Postado 7 de agosto de 200816 anos A entrega do pedido foi para o interior, nada de capital ou cidade média/grande. Pedi pelo método mais lento e barato da nutraplanet, que é USPS express. O meu no tracking ficou o seguinte: -Foram dois saltos nos EUA, uma em um estado que nao lembro e o outra na califórnica. -Chegou ao Brasil por Campinas. -Depois só deu mensagem de tentativa de entrega e aí o correio me avisou da taxa a ser paga e para ir buscar. O metodo mais lento da nutraplanet não é esse... é o USPS Priority Mail. Já pedi um muscle milk e veio certinho, sem imposto e sem receita. 23 dias de demora. Tou com 2 encomendas que já chegaram no Brasil de acordo com o rastreio. A rota aqui é sempre: Nutraplanet -> MIAME -> Brasil.
Postado 7 de agosto de 200816 anos O metodo mais lento da nutraplanet não é esse... é o USPS Priority Mail. Já pedi um muscle milk e veio certinho, sem imposto e sem receita. 23 dias de demora. Tou com 2 encomendas que já chegaram no Brasil de acordo com o rastreio. A rota aqui é sempre: Nutraplanet -> MIAME -> Brasil. O metodo que usei foi esse mesmo, USPS - Priority Mail International O que vc pediu ?
Postado 7 de agosto de 200816 anos O meu pedido foi para o interior tbm ! Usei o mesmo frete que vc. Quanto tempo demorou desde que chegou aqui no BR até a tentativa de entrega ? Acho que meu pedido já era !! Da chegada ao Brasil até a tentativa de entrega ser sucedida, ou seja, até ter chego no correios daqui da cidade, foram 8 dias. O metodo mais lento da nutraplanet não é esse... é o USPS Priority Mail. Já pedi um muscle milk e veio certinho, sem imposto e sem receita. 23 dias de demora. Tou com 2 encomendas que já chegaram no Brasil de acordo com o rastreio. A rota aqui é sempre: Nutraplanet -> MIAME -> Brasil. Verdade, não é USPS express, é USPS priority mail.
Postado 7 de agosto de 200816 anos Chegou hoje meu NO Shotgun, sem receita ou imposto \o/ Enviado dia 1 de Julho, chegou hoje dia 7 de Agosto, pelo USPS Priority Mail Comprei pela Taylor's Nutrition, http://www.taylorsnutrition.com Valeu a pena usar uma loja menos visada PS: Ganhei um Stimerex-ES de brinde \o/
Postado 7 de agosto de 200816 anos Fiz 1 pedido ontem. 1 Nitro Tech de 2lbs. e 1 Creatina Monohidratada da Prolab de 600grms! $49,00 de Produto e mais $40 de taxa de entrega! Qnd chegar eu aviso =)
Postado 7 de agosto de 200816 anos Chegou hoje meu NO Shotgun, sem receita ou imposto \o/ Enviado dia 1 de Julho, chegou hoje dia 7 de Agosto, pelo USPS Priority Mail Comprei pela Taylor's Nutrition, http://www.taylorsnutrition.com Valeu a pena usar uma loja menos visada PS: Ganhei um Stimerex-ES de brinde \o/ Eles mandaram como Remetente Pessoa Fisica ?
Postado 7 de agosto de 200816 anos Não conheço essa Taylors Nutrition, não estou acompanhando o tópico assiduamente, então não sei se essa foi a primeira compra lá, vou dar uma olhada no site.
Postado 8 de agosto de 200816 anos Muscle Milk na Nutraplanet por $19.99 http://www.nutraplanet.com/product/cyto ... 48-lb.html Não encontrei preço melhor em outro lugar. Quem quiser fica aí a dica.
Postado 8 de agosto de 200816 anos Galera, comprei na Supplementmarket.com isso aí: - Superpump 250 da Gaspari - Cell-Tech Hardcore da Muscle Tech Pedi pelo correio normal, demorado. Tudo deu $114, com frete incluso. Vamos ver no que dá. Espero que o Myoplex que eu havia pedido pela BB chegue na semana que vem. Abs
Postado 8 de agosto de 200816 anos Eles mandaram como Remetente Pessoa Fisica ? Sim, como pessoa física.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.