Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Fiz uma nova experiência, desta vez na Nutraplanet.

1x 100% Casein (2 lbs.) By: Optimum Nutrition

------------------------------------------------------

Sub Total: $24.95

United States Postal Service - Priority Mail International: $27.00

Total: $51.95

Atualizando...cabei de tirar do site da USPS.

Your item left the United States from ISC MIAMI FL (USPS) at 1:39 AM on August 8, 2008. Information, if available, is updated every evening. Please check again later.

Postado
Muito bom esse preço... paguei no total 75 reais com frete e tudo.

Mas Leandro, se o Muscle Milk é uns 35 reais na Nutraplanet, foram só 40 reais de frete? Pq o frete da Supplementmarket é 50 dólares! E como veio na nota?

Abs

Postado

Mas Leandro, se o Muscle Milk é uns 35 reais na Nutraplanet, foram só 40 reais de frete? Pq o frete da Supplementmarket é 50 dólares! E como veio na nota?

Abs

Cara, o preço total o MM para envio ao Brasil pela Nutraplanet não ultrapassa U$50,00 com o frete. Pode comprar tranquilo

Postado

Abs

Cara, o total foi de 47 dolares... veio como gift e em nome de pessoa fisica ainda. Tudo pra dar certo uahauhau

Postado

Cara, o total foi de 47 dolares... veio como gift e em nome de pessoa fisica ainda. Tudo pra dar certo uahauhau

Cara, a nutraplanet enviou como gift e em nome pesssoa fisica ? É isso ?

Postado

Cara, a nutraplanet enviou como gift e em nome pesssoa fisica ? É isso ?

Isto, e eu nem pedi da primeira vez... tou aguardando a segunda e terceira compra, dessas vezes eu pedi. Chegando eu aviso a vocês se foi apenas sorte ou o cara manda sempre assim...

Abraço

Postado

Se for assim mesmo é uma beleza hein! Avise-nos quando chegar...

Na compra que eu fiz pela Supplementmarket.com eu mandei um email pra eles pedindo pra eles colocarem abaixo de $50 na nota, mandarem como pessoa física e como GIFT . Eles responderam que iam fazer isso mesmo.

Vamos ver se virá certinho. Posto aqui quando chegar.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...