Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Malto + Creatina ... duvida pkena no preparo

Post Destacado

Postado

Fala galera...

eu gostaria de saber se pode preparar o Whey, Malto, Creatina e 250 ml de leite, tudo junto no liquitificador... ou tem q ser separado? perde algo se preparar tudo junto?

ah.;. e se pode por umas 2 bananas juntas pra bater no liquidificador tbm.. ou a banana vai tirar o efeito de algum suplemento por ter batido junto?

duvidas bobas.. + sempre fiquei curioso quanto a isso

podem me dah uma luz?

abraço

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O whey e o malto é ideal tomar junto, a creatina vai da sua parte, se quiser tomar junto, pode tomar, a banana a mesma coisa, não vai cortar o efeito. O que pode cortar o efeito da creatina é a cafeína.

Postado

oi vitornacapa,

ideal no pos treino é whey + Malto + agua .. pode juntar a creatina no shake tb.. não tem problema

quanto as bananas nem teria necessidade, pois vc já está usando malto.

a proporção de carbo pos treino seria de 1g de carbo por kilo de peso.

uns 50min apos ter tomado seu shake pos treino vc faria uma outra refeição reforçada.

Postado

A GirlGYM falou tudo.

Whey + Malto + Creatina com água no pós treino.

Depois de 1 hora do pós treino ai voce faz uma refeição caprichada , pode até colocar o leite e a banana que ia usar no shake do pós treino e fazer uma vitamina, mas não aconselho no shake do pós treino não.

Postado

Vlw GG pela dica...

+ agora me pintou + uma duvida...

tipo eh q eu tomo Whey + Malto + Creatina , 2 vezes por dia... ou seja 1 hora antes do treino e logo após...

como vc disse tenho q tomar 1 g de malto pro kilo de peso... ou seja 70 gramas +ou- q devo tomar... jah q eu peso 73 kilos...

como uma colher de sopa tem 15 g... eu devo tomar umas 4 colheres e meia de malto nas 2 vezes q eu tomar o shake ou os 70 gramas eh por dia?

brigado galera

Postado

por q tah dentro da minha dieta...

1 antes e 1 depois...

ah e jah fiz a semana de saturação...

e minha duvida quanto ao Malto galera? ninguem em dah uma luz ai n?

jah q eu peso 73 kilos... como uma colher de sopa tem 15 g... eu devo tomar umas 4 colheres e meia (72 g) de malto nas 2 vezes q eu tomar o shake ou os 70 gramas eh por dia?

obrigado

Postado
ta na sua dieta? qm elaborou essa dieta, vc mesmo ou um nutricionista? o correto eh, depois da fase de saturacao, tomar uma dose por dia.

nao precisa, para creatina não existe receita de bolo, cada um toma da forma que o resultado é melhor.

em mim sempre foi 10g antes e 10 g depois, sem carregamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...