Morph Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Ai galera ja dei varios search agora poco mas n achei tal topico pra me ajudar.. entao to criando esse.. vai fazer 2 meses de academia e queria comprar 1 whey.. então queria saber qual que não eh taooo caro assim, mas que venha bastante e tenha qualidade.. abraço
Extdefmaxvas Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Ai galera ja dei varios search agora poco mas n achei tal topico pra me ajudar.. entao to criando esse.. vai fazer 2 meses de academia e queria comprar 1 whey.. então queria saber qual que não eh taooo caro assim, mas que venha bastante e tenha qualidade.. abraço Não sei o que voçê chama de " taooo caro assim " , mas eu sugiro o da Nature's Best de 5 Libras, custa em media 160,00.
mach1 Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Não sei o que voçê chama de " taooo caro assim " , mas eu sugiro o da Nature's Best de 5 Libras, custa em media 160,00. Certeza que essa é uma excelente pedida, considerando que sai um pouco menos de 80 mangos o kg para um produto top. Mas se vc ainda assim achar o preço salgado pra sua situação (e que talvez vai precisar gastar ainda com outras coisas, como albumina e um malto ou dextrose), vai ter que encarar um nacional mesmo, e acho que a whey da Milly é a melhor custo x benefício. http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=W ... tein_(900g)_Milly_Suplementos tá R$ 47,95 o pote de quase 1kg nesse site, e numa porção de 36g tem 28 de proteína e apenas 1 g de gordura, além de muito pouco sódio (pra quem nao curte). Abraços
GirlGYM Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Nature's Best é o melhor custo beneficio... e de nacional tem o Will Whey Protein da Milly. agora , com 2 meses de academia eu num acho necessario vc já incluir suplementação.. Deveria modificar a sua alimentação .. e ai mais para frente quando seus ganhos se estabilizarem ai vc começa a incluir suplementos.
Morph Postado 27 de outubro de 2006 Autor Postado 27 de outubro de 2006 Bom sei la 160 eu achei meio carinho msm.. até uns 60-80 conto qual que é bom? sohe sse da milly mesmo?
LnCohim Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 veja bem a quantidade. 160,00 eh a whey da nature's best de 5 libras, ou 2,3kg. o da milly custa 47,00 o pote 900g ou 0,9kg. o da nature's best de 900g vc encontra por 75,00.
Visitante Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Como é o primero toma o 3whey da Probiótica, depois q não tiver tendo ganho vai mudando pra um melhor, ou então começa com esse daí da milly mesmo, já falaram muito dele aqui. Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora