Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVOS - com gema ou sem gema??


acaz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara, essa coisa de colesterol em ovo já ta mais que discutido, nem são todas as pessoas que o ovo provoca colesterol...

tem nego que pode comer 20 ovos por dia que seu colesterol nao aumenta... isso está ligado a varios fatores de genética e bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa coisa de colesterol em ovo já ta mais que discutido, nem são todas as pessoas que o ovo provoca colesterol...

tem nego que pode comer 20 ovos por dia que seu colesterol nao aumenta... isso está ligado a varios fatores de genética e bla bla bla...

Relamente, tem um colega meu q come 10 ovos inteiros todos os dias e o colsterol dele ta normal, tem vez q da LO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiferente ao colesterol, a gema é gordura pura e fatalmente super calorica, logo MUITO Antes da musculação surgir na minha vida, eu já comia apenas a clara, ou 7 claras e 1 gema etc.

Mas realmente ela tem uma substancia que não me recordo o nome que faz bem, mas como o cara falou ai m cima, umas 2 por semana já bastam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiferente ao colesterol, a gema é gordura pura e fatalmente super calorica, logo MUITO Antes da musculação surgir na minha vida, eu já comia apenas a clara, ou 7 claras e 1 gema etc.

Mas realmente ela tem uma substancia que não me recordo o nome que faz bem, mas como o cara falou ai m cima, umas 2 por semana já bastam.

Errado tambem... pode pesquisar na internet... novos estudos tambem mostram isso... a gema tem mais proteina do que a clara...

se nao me engano a clara são 3,0 g de proteina

a gema uns 3,6 g por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei ovos por albumina por ser mais prático mas quando coloco ovo é só a clara , como no máximo umas 2 gemas por semana.

Sei que tem estudos que o colesterol da gema não faz mal de certa forma mas prefiro não arriscar, mando a clara mesmo e já era, tenho amigo que comia em média 10 ovos inteiros por dia e teve problema de colesterol mas isso vai de pessoa pra pessoa, sem contar que pra quem tá em dieta hipocalórica não é nada legal a gema do ovo pois tem bastante gordura e caloria.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado tambem... pode pesquisar na internet... novos estudos tambem mostram isso... a gema tem mais proteina do que a clara...

se nao me engano a clara são 3,0 g de proteina

a gema uns 3,6 g por ai...

Legal heim ! me mostre algum atleta com um corpo bonito que coma gema de ovos na proporção que eu como em claras de ovos.

Esses "novos estudos" feitos por medicos que a cada ano fazem novas "descobertas" , já vi cada coisa, uma vez vi uma materia que um medico fiscalizou um grupo de estudantes num restaurante a kilo, e adivinhem com que prato o Doutor sedentario não foi com a cara ???

O do cara que fazia musculação, cara botou no prato 2 filés de peito de frango, uma porção de brocolis, alfaçe e tomate, azeite e duas batatas, dai o Doutor sedentario não gostou dele não ter escolhido a combinatiom queridinha da nação brasileira (Arroz com feijão) e Bla Bla Bla... disse que o cara poderia isso, poderia aquilo etc

Eu devo comer feijão uma vez a cada 3 ou 4 anos, eu até gosto, mas o que minha mãe faz eu não gosto, logo como raramente como na rua acabo ficando anos sem comer, arroz eu devo ter ficado uns 3 meses sem comer, pois prefiro batata (Inglesa ou doce) ou macarrão, ou seja, se a falta da dobradinha brazuca matasse, eu estaria morto.

Eu prefiro comer gema de ovo nas rarissimas vezes que como doce, na forma de quindins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...