Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao para ganho de massa magra????

N.Y.C. Boy

Post Destacado

Postado

Galera, preciso de uma ajuda...

Tenho 27 anos, 1,82m, 82kg, mas nao sei o meu % de gordura. Jah faz algum tempo q treino, mas com todos os avancos nos suplementos, acabei ficando um pouco perdido. Principalmente com a propagandas prometendo milagres.

Gostaria q me ajudassem a montar um cardapio de suplementos para ganho de uns 5 a 7kg de massa magra. Mas q tivesse um bom custo/beneficio.

Desde jah agradeco.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os nutrientes mais importantes devem ser conseguidos através de várias refeições ao dia, bem balanceadas. Alguns suplementos poderão te ajudar a suprir a falta de nutrientes:

Não será tão simples ganhar de 5 a 7kg de massa magra rapidamente, principalmente se você já treina há um bom tempo. Mas acredito que estes suplementos te ajudarão bastante em sua dieta:

- Maltodextrina + Creatina após o treino

- Whey Protein após o treino e pela manhã

- Albumina antes de dormir

Terá um bom gasto com estes suplementos, uns 150 reais.

[]'s

Postado

Valeu pela dia, mas fiquei na duvida em relacao a creatina. Qual creatina vc me aconselha, jah q tem umas q sao mistruradas a outros suplementos, como a cell-tech, e outras... Serah q vc poderia me dizer qual creatina vc me aconselha... e as quantidades q devo consumir?

Obrigado mais uma vez

Postado

Se voce quer qualidade pode comprar qualquer marca importada que tenha o selo da creapure.

Como a da universal por exemplo.

Para melhor absorção compre a micronizada.

E para tomar é facil.

5gramas = 1 colher de chá (aquelas pequena)

Fase de saturação

Nos 4 ou 5 primeiros dias

TOme 20gramas por dia divida em 4 doses de 5gramas. (tem que dar um intervalo de pelo menos 3 horas entre uma dose e outra).

Fase de manutenção

E após o 4 ou 5 dia, tome apenas uma dose de 5gramas por dia. O ideal seria pós treino, mas tem gente que toma antes.

falowwww

• 4 anos depois...
Postado

comprei um whey protein e fiqeuei en dúvida ao tomar pois vi sua indicação acima e voce disse para tomar pós treino de manhã mas eo malho a noite iai q q eo faço???

obrigado!

t+

• 1 mês depois...
Postado

Comprei um malto!

ELE ajuda a ganhar massa muscular???

Como posso tomá-lo??

e uma pergunta a mais!

qual outro suplemento q posso tomar para o ganho de massa sem ser Creatina e Hipercalórico???

Obrigado desde já! ;]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...