N.Y.C. Boy Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Galera, preciso de uma ajuda... Tenho 27 anos, 1,82m, 82kg, mas nao sei o meu % de gordura. Jah faz algum tempo q treino, mas com todos os avancos nos suplementos, acabei ficando um pouco perdido. Principalmente com a propagandas prometendo milagres. Gostaria q me ajudassem a montar um cardapio de suplementos para ganho de uns 5 a 7kg de massa magra. Mas q tivesse um bom custo/beneficio. Desde jah agradeco.
dano Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Os nutrientes mais importantes devem ser conseguidos através de várias refeições ao dia, bem balanceadas. Alguns suplementos poderão te ajudar a suprir a falta de nutrientes: Não será tão simples ganhar de 5 a 7kg de massa magra rapidamente, principalmente se você já treina há um bom tempo. Mas acredito que estes suplementos te ajudarão bastante em sua dieta: - Maltodextrina + Creatina após o treino - Whey Protein após o treino e pela manhã - Albumina antes de dormir Terá um bom gasto com estes suplementos, uns 150 reais. []'s
N.Y.C. Boy Postado 4 de novembro de 2002 Autor Postado 4 de novembro de 2002 Valeu pela dia, mas fiquei na duvida em relacao a creatina. Qual creatina vc me aconselha, jah q tem umas q sao mistruradas a outros suplementos, como a cell-tech, e outras... Serah q vc poderia me dizer qual creatina vc me aconselha... e as quantidades q devo consumir? Obrigado mais uma vez
Bradock38 Postado 5 de novembro de 2002 Postado 5 de novembro de 2002 Se voce quer qualidade pode comprar qualquer marca importada que tenha o selo da creapure. Como a da universal por exemplo. Para melhor absorção compre a micronizada. E para tomar é facil. 5gramas = 1 colher de chá (aquelas pequena) Fase de saturação Nos 4 ou 5 primeiros dias TOme 20gramas por dia divida em 4 doses de 5gramas. (tem que dar um intervalo de pelo menos 3 horas entre uma dose e outra). Fase de manutenção E após o 4 ou 5 dia, tome apenas uma dose de 5gramas por dia. O ideal seria pós treino, mas tem gente que toma antes. falowwww
N.Y.C. Boy Postado 5 de novembro de 2002 Autor Postado 5 de novembro de 2002 Galera, valeu pela ajuda... depois eu conto os resultados... []'s
C.I.M Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 comprei um whey protein e fiqeuei en dúvida ao tomar pois vi sua indicação acima e voce disse para tomar pós treino de manhã mas eo malho a noite iai q q eo faço??? obrigado! t+
romeo Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 Espera um pouco que ele já te responde...
C.I.M Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 estou esperando a mais de dois dias !!!
mau_faefi Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 estou esperando a mais de dois dias !!! whey + malto ou dextrose logo após o treino antes de durmir pode tomar albumina no café da manhã não há necessidade de tomar whey
C.I.M Postado 21 de outubro de 2007 Postado 21 de outubro de 2007 Comprei um malto! ELE ajuda a ganhar massa muscular??? Como posso tomá-lo?? e uma pergunta a mais! qual outro suplemento q posso tomar para o ganho de massa sem ser Creatina e Hipercalórico??? Obrigado desde já! ;]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.