Paulus Postado 13 de maio de 2002 Postado 13 de maio de 2002 Fala man!!!! Não se cofunda!!! Se vc quer um horário tudo bem!!! Vamos começar pela noite ....por exemplo....faça uma refeição protéica (um shake....sem carbohidrato pelamordedeus!!) as 21:00 hs e tome sua dosagem de ornitina (2 gr no minimo) as 24:00hs......ao levantar-se as 6:00 hs do dia seguinte tome arginina (4 gr no minimo)....e a 7:30 hs tome um shake proteico.....outra opção é tomar logo após o treino....após pelo menos 3:00 da ultima refeição proteica.....por exemplo aumoço às 13:00 treino a 15:00 ....arginina as 16:30 ....rango proteico as 18:00 hs... O ideal é reduzir o carbo nesse período....se o objetivo é elevar a produção de gh.....mas não se iluda confira as dosagens dos comprimidos e veja que vc terá que tomar muito comprimidos!!! Sacou??
gutobencke Postado 26 de junho de 2002 Postado 26 de junho de 2002 Me disseram que se eu tomar só a arginina em doses elevadas ( 3g), eu vou ter a mesma liberação de gh se eu tiver tomando arginina e ornitina juntos. explicaçao que me deram: as duas tem efeitos iguais "são primas irmãs", isto é correto ou tem que se tomar as duas ( em horarios diferentes! )ou só a arginina basta ( em doses elevadas e claro )
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.