vitornacapa Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 Ai galera... meu novo treino para ganho de massa magra.... Idade: 20 anos Altura: 1,84 Peso: 74 kilos Sigo uma dieta para ganho de massa, acompanhada pela minha nutricionista... e acompanhado de suplementos (Whey, Malto, Creatina) Treino 5 vezes por semana AB A: 1- Alongamento 1- Supino Reto (HBL) .....................2x8, 2x6 (+ kilo) 2- Supino Articulado ......................2x8, 2x6 (+ kilo) 3- Voador Frontal ..........................2x8, 2x6 (+ kilo) 4- Desenvolvimento (HBL) .............3x8 5- Abdução de Ombro (HBC) ...........3x8 6- Flexão de Ombro (HBC) .............3x8 7- Triceps no Cross ........................2x8, 2x6 (+ kilo) 8- Triceps Patada ..........................2x8, 2x6 (+ kilo) Abdominal: (Sup / Alternado) 4x50 B: 1- Alongamento 1- Puxada P/Trás ..........................2x8, 2x6 (+ kilo) 2- Remada Unilateral ....................2x8, 2x6 (+ kilo) 3- Puxada Supinada ......................2x8, 2x6 (+ kilo) 4- Cad. Extensora ..........................3x10 5- Cad. Flexora .............................3x10 6- Panturrilheira Sentado ...............3x10 7- Rosca Direta no Cross ...............2x8, 2x6 (+ kilo) 8- Rosca Direta no Scott ...............2x8, 2x6 (+ kilo) Abdominal: (Obli / Máquina) 4x50 Avaliem por favor... e opinem... obrigado a todos
Moderador Locemar Postado 14 de novembro de 2006 Moderador Postado 14 de novembro de 2006 Cara, aparente o treino está legal, bem montado, mas eu acho pouco tempo de descanso para o músculo. Vc terá somente 1 dia para se recuperar... Há quanto tempo vc treina?
dudu_sp Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Eu só incluiria leg-press e alongaria no final... Acho o alongamento fundamental para a musculação, hipertrofia sem alongamento....nao acho legal aqueles cara que ficam todo duros, fica feio pra caramba
KrusK Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Não posso avaliar seu treino pq não manjo muito disso.. Mas tenho uma dúvida: (desculpe me intrometer no tópico) Já vi vários treinos postados pelo pessoal aqui, e pouquíssimos incluiam exercícios para o ante-braço... vale a pena treinar o ante-braço especificamente ou os outros exercícios já pegam esse músculo?
Gangra Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Eu acho esse treino meio longo mas parece ter sido bem planejado pelo menos. Só achei que faltou um agachamento ou leg, eu substituiria pela flexora. Agora com 7 meses de treino eu já estaria partindo pra um treino mais dividido, pelo menos um ABC ou ABCD.
vitornacapa Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 como vcs dividiriam pra mim um treino ABC ou ABCD entao... sendo q no maximo 1 hora e 20 minutos de treino... se alguem puder dah uma força ai... abraço
punisher_br Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 Seu treino ta legal, mas faça-o 4 vezes na semana, tipo Seg, Ter, qui e sex Em vez de 4 series, faça 3 Bastam 2 exercícios para deltóide. Faça um pra trapézio no caso. Faça um leg press ou agachamento antes da extensora e flexora. Um abraço.
bomba_básica Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 5x na semana e 4 séries? com certeza over...
Hulkylis Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 como vcs dividiriam pra mim um treino ABC ou ABCD entao... sendo q no maximo 1 hora e 20 minutos de treino... se alguem puder dah uma força ai... abraço Vou sugerir dois treinos pra vc escolher depois: ABC seg. costas, trapézios, bíceps e antebraços qua. peito, ombros e tríceps sex. coxas, panturrilhas e abdome ABCD seg. peito e bíceps ter. pernas e abdome qua. descanso qui. ombros e tríceps sex. costas e trapézios 2 a 3 exercícios pra peito, costas e pernas e 2 a 3 séries cada um. 1 ou 2 exercícios pra outros músculos com 2 a 3 séries cada um.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora