Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Que isso, quanta reclamação... Ainda bem que moro no RJ e só vou comprar se for por MOTOBOY porque pelo que estou vendo por desposito é furada. E quanto ao CORPOPERFEITO.COM.BR??

Algo a declarar?

Abraço e boa sorte aos que foram lesados.

Cara comprei no corpoperfeito duas vezes e foi 100%. Comprei uma vez com o seu Madruga e também sem problemas. Comprei uma vez no saúde na rede(e pra ajuda a maior compra) e me ferrei.

Hj é dia 21/11, cancelei minha compra dia 11/10 e ninguém liga, manda e-mail, nada. Devem estar fazendo um churrasco, com direito a picanha e tudo, com os meus R$380,00 :lol:

Postado
e ai paulo, deu entrada no procon? nao desiste nao rpz, vc vai conseguir no minimo produtos diferentes.

abracos

Já fui lá, mas não botei muita fé nesse negócio de manda AR. Vou esperar até semana que vem.

Postado
e ai paulo, deu entrada no procon? nao desiste nao rpz, vc vai conseguir no minimo produtos diferentes.

abracos

Segundo o rastreio do correio. Eles receberam a cartinha ontem. Agora tem 5 dias pra vê se vão tomar alguma atitude. Se eles se omitirem o procon vai marcar uma audiência.

Postado

abracos

Depois de dois dias que eles receberam a cartinha do procon. Eles depositaram a grana na minha conta. Demoro um pouco mais pelo menos não fiquei no prejuizo.

Postado

é o que eu te falei, só pra eles contratarem alguem na sua cidade pra representa-los na audiencia já iam gastar uma baba, fora sua indenização depois.

PROCON Rules!!! eu já PROCONizei a GraDOENTE e me deram um computador novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...