Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Stack - O Diário


Post Destacado

que isso kra, 2kg em 1 semana, bom d+, nao eh soh da creatina isso nao, ainda +q vc ja devia estar num estagio avançado de musculacao onde ganhar peso eh dificil , tipoi seu limite normal ? ou nao?

qts kilos vc tem e altura kra?

abração, axo q vo mudar meus planos pro carnaval, lança um monster stack hehee

vai depender dos seus relatos amigao, por favor continue postando assim detalhado estamos de olho ae

boa sort

Velho, reconsiderando aqui, antes do Monster devia estar a uns 70% do meu limite, é dificil avaliar porque nos dorsais por exemplo, que tenho bom desenvolvimento, já estou nos 100% de quando parei. Já em peito devo estar nos 60%.

1,80m/74kg. De quando voltei até agora, ganhei 5Kg. Perdi um pouco de gordura também. No meu auge estava com 75kg, pode parecer pouco, mas visualmente não é.

Mas ainda acho cedo pra se empolgar. Em se tratando de PH, é comum esse ganho na primeira semana, a questão é como ficam as semanas seguintes (veja nas primeiras páginas o link pro depoimento do Taurino).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aee BIOLOGIST!!!

me ajuda numa coisa, eu compro tudo de fora, to penssando em mandar vir um monster stack, qual peso total dele?

vem qts packs com qts gramas kd? peso total com embalagem tem noção, soh pra eu calcular o envio kra

brigadao!

Não tem na emblagem o peso, são 24 packs, 11 comprimidos cada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ehissa, qm perguntou do peso do Monster n fui eu n..foi o Nobre..rsrs..mas tah valendo!!!

Ah, qnd tu for postar teu depoimento a cerca do Monster, abre outro tópico, p n atrapalhar o post do Biologist, blz?! Dae a gt faz os comentarios por lah...p ficar mais organizado :wink:

[ ]'s

Romeo,

Foi mal, troquei o nome. Hoje vou me medir para saber os ganhos com o tratamento com o monster e abro um novo tópico para deixar o biologist fazer seus comentários e não confundir o tópico.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º dia (29/11): o trabalho atrapalhou de novo. Saí muito tarde, não deu pra ir pra academia. Mas não ia deixar de malhar de jeito nenhum, muito investimento pra perder treino. Por causa das idas e vindas, comprei alguns pesos (62kh, em anilhas de 10,5,3,2 e 1kg), além de barra longa, curta e halteres para peso solto. Costumava malhar em casa no horário do almoço, entre um turno e outro antigamente.

Portanto malhei ombro, trapézio e antebraço, à 1:00 da manhã, acho que posso considerar isso como um efeito colateral, hehe. Também o sono veio muito tarde. Dormi e acordei tarde, mas mesmo assim dormi pouco. Como esqueci de levar um pack pro trampo, tomei às 22:30, daí o atraso do sono.

Como estava com raiva por não ir à academia, descontei nos pesos, aumentei bastante nas séries de ombro, e um pouco no antebraço.

Breve pretendo comprar um banco supinado com extensor/flexor de pernas, por aqui é até barato e ampliará a gama de possibilidades de exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º dia (30/11): como falei anteriormente, estou com problema em relação à alimentação no trampo. Pouco depois do almoço a fome começa a bater, minha digestão é bem rápida. Procuro tomar o combinado whey/albumina/água/açúcar por volta das 16:30, mas quando posso faço um lanche também, mas é bem difícil. Isso me prejudica, pois saio meio cansado, hipoglicêmico, passo em casa, faço um lanche leve e vou pra academia. Após a suplementação pós-treino estou meio sem apetite, mas estou me forçando a comer alguma coisa de valor, como macarrão e atum.

Hoje foi treino de pernas aumentei pesos em todos os exercícios, exceto no agachamento hack, que tive que diminuir. No treino anterior fiz com 100kg, hoje fiz a primeira com 100, mas as seguintes com 80, uma pena. Aumentei pra panturrilha também. Força continua aumentando, decidi aumentar as cargas o máximo que der.

Amanhã ou depois pretendo fazer novos exames laboratoriais, já que chego à metade dos packs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º dia (30/11): como falei anteriormente, estou com problema em relação à alimentação no trampo. Pouco depois do almoço a fome começa a bater, minha digestão é bem rápida. Procuro tomar o combinado whey/albumina/água/açúcar por volta das 16:30, mas quando posso faço um lanche também, mas é bem difícil. Isso me prejudica, pois saio meio cansado, hipoglicêmico, passo em casa, faço um lanche leve e vou pra academia. Após a suplementação pós-treino estou meio sem apetite, mas estou me forçando a comer alguma coisa de valor, como macarrão e atum.

Hoje foi treino de pernas aumentei pesos em todos os exercícios, exceto no agachamento hack, que tive que diminuir. No treino anterior fiz com 100kg, hoje fiz a primeira com 100, mas as seguintes com 80, uma pena. Aumentei pra panturrilha também. Força continua aumentando, decidi aumentar as cargas o máximo que der.

Amanhã ou depois pretendo fazer novos exames laboratoriais, já que chego à metade dos packs.

Biologist,

Quando fizer os exames, posta como foi o resultado. Outra: tenta dar o máximo de esforço na alimentação e treino. Você vai ganhar ainda mais.

Estamos acompanhando.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º dia (01/12): exames normais, só não pude fazer o de eletrólitos, guardei o soro, vou fazer amanhã. Descobri em parte o que estava prejudicando o apetite: pós-treino aminos + suco, pouco depois whey + albumina + água e açúcar, resolvi após aminos e suco fazer a refeição, e mais tarde jogar o combinado. Fiz isso hoje e ajudou.

Levei barras de cereais, pude comer à tarde, duas + o MS além do combinado W+A um pouco mais cedo, tapeou um pouco o estômago, devo continuar fazendo isso.

Treino de hoje, peito e bíceps. To fazendo o que decidi: aumentar até onde der, caso não seja possível, aumentar a série ou o tempo de execução do exercício, assim fiz para peito, aumento dos pesos na barra e do tempo de execução e séries no crucifixo inclinado/reto, estou desenvolvendo bem este grupamento.

Bíceps: aumentei as cargas, senti bastante, mas a recuperação é quase imediata. Estou a uns 80% das cargas máximas que estive em meu auge, na rosca direta e 100% nos halteres, próximos treino devo superar.

Aprendi até aqui que sempre dá pra superar os limites, Ayrton Senna dizia: “você sabe onde está o limite, toca-o e afirma: este é o limite. Mas, de repente, alguma coisa acontece e você vê que é possível ir um pouco mais além”. Claro que o fator psicológico ajuda neste ínterim, mas por enquanto está valendo, só o fato de se superar lhe dá melhor auto estima, fui treinar hoje meio chateado com algumas coisas, descontei nos pesos mais uma vez. Saí tranqüilo e “inchado”, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º dia (02/12): dia sem treino, mas cabe relatar aqui duas coisas: primeiro, dormi menos de 3 horas de ontem pra hoje, mas pouco após acordar sentia disposição como se tivesse dormido bem, credito isso ao efeito dos estimulantes, estão atrasando o sono, mas mesmo dormindo pouco acordo mais disposto do que se não tivesse tomando o Stack. Segundo, a libido foi lá pro teto, foi só imaginar umas fêmeas que a respiração ficava mais forte, coração disparando, é interessante relatar isso com PHs, indicativo que realmente são PHs, e não vejo como efeito da Tribulus, pois são só 20% de saponinas.

14º dia (03/12): também sem treino, o que posso comentar hoje foi que percebi uma discreta diminuição dos testículos, coisa mínima, mas percebi. Amanhã me peso e faço o balanço da segunda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...