fabiow Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 olha eu tenho 20 anos vou fazer 21 daqui 2 meses.. tenho 1,79m e 55kg eu malho a 2 anos direto seg-sexta eu entrei na academia com 55kgs nesses 2 anos estou com mesmo quillo!!! uma merda!! so consigo força bom seila de pode dizer que pegar 56kg no supino eh força hehee mas estou um frango!!! eu faço série de 10-8-6 (escadinha, vou aumentando o peso e diminuindo a repeticao) eu n to tomando nada!! eu ja comprei might one da optimum paguei 125 reais nao ganhei nada!! no momento n estou tomando nada... e n to indo na academia.. pq estou em provas da facul... mas em casa eu faço umas barras flexoes triceps... so para manter a risistencia... O QUE EU POSSO FAZER PARA GANHAR UNS 3KG PELO MENOS EU VOU PRA PRAIA FI MDE ANO!! MAS UM FRANGO NO MAR eh foda!! me ajudem aee valeuuu
Gangra Postado 27 de novembro de 2006 Postado 27 de novembro de 2006 Cara, não é possível acho que você ta de sacanagem com a gente aqui. 2 anos de treino e ainda magro desse jeito? Se come o que? Vc come por acaso? Sério agora, por favor poste sua alimentação e treino pra gente dar uma olhada.
fabiow Postado 28 de novembro de 2006 Autor Postado 28 de novembro de 2006 valeu por comentar mas n to de sacanagem nao cara!!!!! eh serio cara eu durmo umas 2hr da manha acordo 11:30 como quase nada ai dps almoco como algo atarde antes de ir pra facul volto como algo e durmo............... foda essa vida!!! estudar anoite eh foda.. durmo tarde mas cara eu faco sempre puxador atras voador inverso puxador frontal remada rosca direta rosca concentrada rosca alternada pernas outro treino supino reto supino enclinado voador remada alta triceps pulley triceps frances pernas tudo com 10 8 6 repeticoes escadinha foda, to que nem a foto do meu avatar
Mestre Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 valeu por comentar mas n to de sacanagem nao cara!!!!! eh serio cara eu durmo umas 2hr da manha acordo 11:30 como quase nada ai dps almoco como algo atarde antes de ir pra facul volto como algo e durmo............... foda essa vida!!! estudar anoite eh foda.. durmo tarde mas cara eu faco sempre puxador atras voador inverso puxador frontal remada rosca direta rosca concentrada rosca alternada pernas outro treino supino reto supino enclinado voador remada alta triceps pulley triceps frances pernas tudo com 10 8 6 repeticoes escadinha foda, to que nem a foto do meu avatar Me responde uma coisa: Vc treinou mesmo 2 anos serio com disciplina, sem fraquejar nenhuma semana, se alimentando bem, dormindo adequadamente todos os dias, fazendo uma BOA ROTINA DE TREINO SEMPRE, evitando bebidas alcoolicas, NÃO SENDO MUITO ANSIOSO, EVITANDO STRESS E NERVOSISMO EM DEMASIA, evitando noitadas e baladas com coisas que deixam a gente sem dormir. E mesmo assim vc ainda tem 55Kg? Se sim, vc devia então passar por exames para tentar identificar a motivo do seu problema. abracos.
Vini >> Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 estudar a noite não é desculpa para durmir tarde ao meu ver. eu estudo a noite, chego em casa às 11:30 como minhas claras de ovo e minha colher de azeite, escovo os dentes leio um pouquinho (10 min) , deito às 11:55 e 00:00 to durmindo.. acordo às 06:00 no outro dia, tenho um dia corrido inclusive com aeróbico e treino, chega 00:00 vc tá só o pó.. tenta arrumar isso ae, vc acorda às 11:30 da manhã, nunca vai conseguir durmir cedo assim... E sobre não ganhar peso em 2 anos, vc deve tá fazendo td errado..meus pêsames..
fabiow Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 heheh blz sou um fracasso mesmo enquanto n tomar atitude pra acordar cedo e comer algo n vo ganha nada!! foda eh isso!! to acostumado com isso.. ja tem 3 anos nessa merda valeu..... mas tem haver com genetica? meu pai eh magro... eu posso acordar cedo comer direito e n tem resultados.... seila valeu
F4BIO Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 2 anos e nada?? nem 1 cm?? cara sinceramente vá ao nutricionista urgente manda ela fazer uma dieta pra vc comer MTO MTO bem!! ai vc vera os resultado!! T+
Ordnaehl Postado 12 de dezembro de 2006 Postado 12 de dezembro de 2006 olha eu tenho 20 anos vou fazer 21 daqui 2 meses.. tenho 1,79m e 55kg eu malho a 2 anos direto seg-sexta eu entrei na academia com 55kgs nesses 2 anos estou com mesmo quillo!!! uma merda!! so consigo força bom seila de pode dizer que pegar 56kg no supino eh força hehee mas estou um frango!!! eu faço série de 10-8-6 (escadinha, vou aumentando o peso e diminuindo a repeticao) eu n to tomando nada!! eu ja comprei might one da optimum paguei 125 reais nao ganhei nada!! no momento n estou tomando nada... e n to indo na academia.. pq estou em provas da facul... mas em casa eu faço umas barras flexoes triceps... so para manter a risistencia... O QUE EU POSSO FAZER PARA GANHAR UNS 3KG PELO MENOS EU VOU PRA PRAIA FI MDE ANO!! MAS UM FRANGO NO MAR eh foda!! me ajudem aee valeuuu Como é sua alimentação? Treinar todo dia, não é a saída! Qq dúvida!
Neto_Galo Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 Cara na boa. Sou o Tipico Turista de academia. malho 3 meses, fico grande e depois por alguma fatalidade paro. Estou nesse ritimo a quase 10 anos. (Tenho 28). Nesse pouco tenho ganho massa com facilidade. Sem suplementação nenhuma. Apenas comendo bem, dormindo bem, e treinando de forma correta. Malho numa academia voltada a fisiculturismo, pra se ter uma ideia, Simone Souza é a dona: Tem algo errado ai. Ou vc não treina como se deve, ou não alimenta bem ou não dorme (Triangulo do Alimentação - Treino - Repouso). Algo ai tá errado. Se vc tem plano de saude procuro um endocrinologista e um nutricionista. Algo ai esta errado. fisiculturismo 1
cocrete Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 ALIMENTAÇÃO FORTE COM PROTEINAS CARBOIDRATOS MACARRÃO CARNE .. COME BANANA BEBE LEITE SE ALIMENTRE DE 3 EM 3 HORAS NUNCA SINTA FOME.. COMA MESMO SEM FOME.. NADA DE HAMBURGUERS ETC.. COMA BEM E TREINE PESADO.. ALIMENTAÇÃO EM PIRMEIRO LUGAR.. PORKE NAUM ADIANTA TREINAR.. COMENDO 2 MIOJOS POR DIA INTENDE? ABRAÇO IRMÃO ESTAMOS JUNTOS...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora