Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem REALMENTE tomou Whey Milly e viu resultados?


mateus634

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou atualmente tomando o Will Whey Protein da Milly , não é o Plus , eh o chamado de Gold pelos vendedores , que tem pouco carbo , já o plus é bem inferior pois tem muito carbo.

Estou gostando dos resultados , antes tomava whey importado da designer , tomei um pote de 2,3kg ai a grana apertou e tive que passar a comprar o whey da milly , tou no final do segundo pote do whey da milly e tenho mais um guardado , não senti diferença em relação ao importado , somente o gosto do da designer que é melhor mas em questão de qualidade tou tendo os mesmos resultados.

Tou gostando bastante do whey da milly e enquanto tiver com situação financeira meio ruim vou continuar com ele, pois estou gostando dos resultados.

Pego o whey coloco no liquidifcador com gelo , água e malto ou dextrose , fica muito bom viu, eu pelo menos gosto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
eu sempre usei designer.. mas acho q agora vou testar o will whey protein da milly.. qnd eu falei isso pro cara q vende suplementos ele riu da minha cara

auhhuaehueae

logico neh.. ele nao tinha whey da milly na loja dele

hehehe

flw

Aí pedro, com certeza ele te recomendou a whey da DNA né hahahahaha.

Eu tava usando a whey da universal, e agora tô usando a da milly. Não senti nenhuma diferença. A da milly é bem fácil de diluir e o sabor morango lembra muito o quik (esse é das antiga).

O foda é o gosto muito forte de leite em pó que te deixa encucado se tem realmente 28g de proteína nas 36g de produto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha pior que recomendou dna mesmo

eu nem discuto mais... o cara ta fazendo o trabalho dele neh

ehhehehe

agora voltando ao whey da milly

jah q todo mundo quase ta falando bem.. eu vo testar ele.. tava usando designer.. mas é muito caro

tinha que arranjar um jeito de descobrir se aquela composiçao de 28g de proteinas realmente é verdadeira..

mas ja que o pesoal ta falando que os resultados sao bons.. deve verdadeira sim..

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha pior que recomendou dna mesmo

eu nem discuto mais... o cara ta fazendo o trabalho dele neh

ehhehehe

agora voltando ao whey da milly

jah q todo mundo quase ta falando bem.. eu vo testar ele.. tava usando designer.. mas é muito caro

tinha que arranjar um jeito de descobrir se aquela composiçao de 28g de proteinas realmente é verdadeira..

mas ja que o pesoal ta falando que os resultados sao bons.. deve verdadeira sim..

flww

Galera é incrivil como os vendedores são se não tem o produto eles falam mal pra caramba e indicam um lixo qualquer!!!!

Semana passada falei para um cara que ele como vendedor tava era ficando louco, e ele ficou caladinho.

S solução que arrumei foi passar para ele o site de onde comprar e tal e vamos ver.

Alguém conheçe alguma loja no DF que vende milly????

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...