LnCohim Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 desconfie de tudo que tem nome bonito. a albumina nova da neo-nutri eh a pior, a linha millenium da probiotica esta jogando a credibilidade dessa marca no lixo e agora tem essa whey plus da milly, que ja tinha lido muita gente aqui do forum falando que eh bem inferior a whey normal.
romeo Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Ah tah então, galera!!!! N sabia q havia dois tipos d Whey da Milly... Da próxima vez q a grana tver curta, pego o NÃO-PLUS..hehe.. Valeu ae pelo toque
GUILSILVA Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Estou atualmente tomando o Will Whey Protein da Milly , não é o Plus , eh o chamado de Gold pelos vendedores , que tem pouco carbo , já o plus é bem inferior pois tem muito carbo. Estou gostando dos resultados , antes tomava whey importado da designer , tomei um pote de 2,3kg ai a grana apertou e tive que passar a comprar o whey da milly , tou no final do segundo pote do whey da milly e tenho mais um guardado , não senti diferença em relação ao importado , somente o gosto do da designer que é melhor mas em questão de qualidade tou tendo os mesmos resultados. Tou gostando bastante do whey da milly e enquanto tiver com situação financeira meio ruim vou continuar com ele, pois estou gostando dos resultados. Pego o whey coloco no liquidifcador com gelo , água e malto ou dextrose , fica muito bom viu, eu pelo menos gosto. Abraços
pedroorj Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 eu sempre usei designer.. mas acho q agora vou testar o will whey protein da milly.. qnd eu falei isso pro cara q vende suplementos ele riu da minha cara auhhuaehueae logico neh.. ele nao tinha whey da milly na loja dele hehehe flw
mach1 Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 eu sempre usei designer.. mas acho q agora vou testar o will whey protein da milly.. qnd eu falei isso pro cara q vende suplementos ele riu da minha cara auhhuaehueae logico neh.. ele nao tinha whey da milly na loja dele hehehe flw Aí pedro, com certeza ele te recomendou a whey da DNA né hahahahaha. Eu tava usando a whey da universal, e agora tô usando a da milly. Não senti nenhuma diferença. A da milly é bem fácil de diluir e o sabor morango lembra muito o quik (esse é das antiga). O foda é o gosto muito forte de leite em pó que te deixa encucado se tem realmente 28g de proteína nas 36g de produto. Abraços
pedroorj Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 hahaha pior que recomendou dna mesmo eu nem discuto mais... o cara ta fazendo o trabalho dele neh ehhehehe agora voltando ao whey da milly jah q todo mundo quase ta falando bem.. eu vo testar ele.. tava usando designer.. mas é muito caro tinha que arranjar um jeito de descobrir se aquela composiçao de 28g de proteinas realmente é verdadeira.. mas ja que o pesoal ta falando que os resultados sao bons.. deve verdadeira sim.. flww
Evil_Popó Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 hahaha pior que recomendou dna mesmo eu nem discuto mais... o cara ta fazendo o trabalho dele neh ehhehehe agora voltando ao whey da milly jah q todo mundo quase ta falando bem.. eu vo testar ele.. tava usando designer.. mas é muito caro tinha que arranjar um jeito de descobrir se aquela composiçao de 28g de proteinas realmente é verdadeira.. mas ja que o pesoal ta falando que os resultados sao bons.. deve verdadeira sim.. flww Galera é incrivil como os vendedores são se não tem o produto eles falam mal pra caramba e indicam um lixo qualquer!!!! Semana passada falei para um cara que ele como vendedor tava era ficando louco, e ele ficou caladinho. S solução que arrumei foi passar para ele o site de onde comprar e tal e vamos ver. Alguém conheçe alguma loja no DF que vende milly???? Abração!!!!
mikamtx Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Eu ja usei e foi razoavel, com albumina tive o mesmo resultado. E não foi a cheia de carbo foi uma outra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora