alx_25 Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Tõ tomando whey da universal, mas albumina, mas malto, realmente fui de 59 kg pra 63 em 4 meses, mas não parece. Vi que o malto que eu tomo tb tem um produto similar : o carbomax que tem 300 kcal contra 150 do malto e 75 gr de carbo contra 39 do malto. Eu tenho muita dificuldade em engordar e preciso ganhar masi massa, pois minha altura é 1,72 m e estou pesando agora 63 kg, além do mais passei agora a perder volume, ou seja, meu bíceps por exemplo deve ter diminuido uns 3 cm. Agradeço respostas
LnCohim Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Acho que vc se equivocou no titulo do seu post, vc nao quer massa gorda, vc quer massa magra. Se vc ganhou 4 kg em 4 meses e seu biceps diminuiu 3cm ( ) eh pq vc ganhou massa gorda e perdeu massa magra. de qualquer forma acho dificil seu biceps ter diminuido 3cm, eh muita muita coisa. vc podia continuar mandando whey + malto no pos-treino, albumina antes de dormir e comprar um hipercalorico. mas tem uma coisa q eh fundamental: alimentacao. sua alimentacao nao deve ser la essas coisas. procura um nutricionista que vc vai ter uma dieta bacana, de acordo com seus objetivos. abracos
romeo Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Compra um bom hipercalórico, como o amigo d cima falou!!! E passa a dar mais atenção à alimentação msm...flw
Maquiavel Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Meu amigo, pra vc crescer vc precisa aliar essas 4 coisas: Alimentação, treino, descanso e suplementação! O caminho é demorado, num é de um dia pro outro q vc vai crescer! Reveja sua alimentação, o treino! Vc ja mudou seu treino? Abraços!
Leandro_Calibrados Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 se alimente bem descanse legal treine intensamente e nao malhe, compre um bom hiper q ta de boa abracos!!
alx_25 Postado 6 de dezembro de 2006 Autor Postado 6 de dezembro de 2006 Galera, valeu, quanto à alimentação tô seguindo a dieta que tem no tópico do alex, que ele me indicou, deixei o macarrão de lado e tô mandando carbo como arroz, feijão, purê de batatas, e carne moída, além de muito pão e queijo e leite também nos horários estipulados, sem ultrapassar 3 horas entre uma refeição e outra. Alguém me dá uma dica então de um hipercalórico, pq pensei que o whey+malto+albumina bastasse.
alx_25 Postado 6 de dezembro de 2006 Autor Postado 6 de dezembro de 2006 Quanto a pergunta do alex rosa, eu já tentei mudar meu treino diversas vezes e vi que treinar 3x na semana não dá resultado pra mim. Treino de seg a sáb, mas com pouco tempo na academia como 50 min e faço 3 exercícios p/ músculo grande e 2 p/ pequeno (o q ainda tô me adaptando a fazer 2 exercícios p/ biceps por exemplo, pq acho pouco) já para tríceps eu mando 3 exercícios também pq 2 pra mim não rende nada.Alex eu segu sua dieta e deu resultados, tb gostaria que elaborasse um treino em 6x na semana com os exercícios que dão maior volume assim como a quantidade de séries e repetições para cada um, pq não to preocupado com definição agora, pq sou magro e noto que meu corpo só tem definido mais e aumentado de volume menos.
romeo Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 Galera, valeu, quanto à alimentação tô seguindo a dieta que tem no tópico do alex, que ele me indicou, deixei o macarrão de lado e tô mandando carbo como arroz, feijão, purê de batatas, e carne moída, além de muito pão e queijo e leite também nos horários estipulados, sem ultrapassar 3 horas entre uma refeição e outra. Alguém me dá uma dica então de um hipercalórico, pq pensei que o whey+malto+albumina bastasse. Cara, p te falar a verdade, eu ateh disse p tu arrumar um hipercalórico...mas se vc passar a se alimentar bem melhor, acho ateh desnecessario...ficaria apenas no (Whey+Malto+Albumina)... Mas d qqr forma, vai a sugestão: Grana Muita>>>Serious Mass(Optimun) Grana +ou->>>Mighty One(Optimun) Grana "Pouca">>>Will Mass(Milly) Mas têm outros bons tb...eh soh dah uma pesquisada q vc encontra...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora