Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero massa gorda!!!


alx_25

Post Destacado

Tõ tomando whey da universal, mas albumina, mas malto, realmente fui de 59 kg pra 63 em 4 meses, mas não parece. Vi que o malto que eu tomo tb tem um produto similar : o carbomax que tem 300 kcal contra 150 do malto e 75 gr de carbo contra 39 do malto. Eu tenho muita dificuldade em engordar e preciso ganhar masi massa, pois minha altura é 1,72 m e estou pesando agora 63 kg, além do mais passei agora a perder volume, ou seja, meu bíceps por exemplo deve ter diminuido uns 3 cm. Agradeço respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Acho que vc se equivocou no titulo do seu post, vc nao quer massa gorda, vc quer massa magra. Se vc ganhou 4 kg em 4 meses e seu biceps diminuiu 3cm ( :lol: ) eh pq vc ganhou massa gorda e perdeu massa magra. de qualquer forma acho dificil seu biceps ter diminuido 3cm, eh muita muita coisa.

vc podia continuar mandando whey + malto no pos-treino, albumina antes de dormir e comprar um hipercalorico.

mas tem uma coisa q eh fundamental: alimentacao. sua alimentacao nao deve ser la essas coisas. procura um nutricionista que vc vai ter uma dieta bacana, de acordo com seus objetivos.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu, quanto à alimentação tô seguindo a dieta que tem no tópico do alex, que ele me indicou, deixei o macarrão de lado e tô mandando carbo como arroz, feijão, purê de batatas, e carne moída, além de muito pão e queijo e leite também nos horários estipulados, sem ultrapassar 3 horas entre uma refeição e outra. Alguém me dá uma dica então de um hipercalórico, pq pensei que o whey+malto+albumina bastasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a pergunta do alex rosa, eu já tentei mudar meu treino diversas vezes e vi que treinar 3x na semana não dá resultado pra mim. Treino de seg a sáb, mas com pouco tempo na academia como 50 min e faço 3 exercícios p/ músculo grande e 2 p/ pequeno (o q ainda tô me adaptando a fazer 2 exercícios p/ biceps por exemplo, pq acho pouco) já para tríceps eu mando 3 exercícios também pq 2 pra mim não rende nada.Alex eu segu sua dieta e deu resultados, tb gostaria que elaborasse um treino em 6x na semana com os exercícios que dão maior volume assim como a quantidade de séries e repetições para cada um, pq não to preocupado com definição agora, pq sou magro e noto que meu corpo só tem definido mais e aumentado de volume menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu, quanto à alimentação tô seguindo a dieta que tem no tópico do alex, que ele me indicou, deixei o macarrão de lado e tô mandando carbo como arroz, feijão, purê de batatas, e carne moída, além de muito pão e queijo e leite também nos horários estipulados, sem ultrapassar 3 horas entre uma refeição e outra. Alguém me dá uma dica então de um hipercalórico, pq pensei que o whey+malto+albumina bastasse.

Cara, p te falar a verdade, eu ateh disse p tu arrumar um hipercalórico...mas se vc passar a se alimentar bem melhor, acho ateh desnecessario...ficaria apenas no (Whey+Malto+Albumina)...

Mas d qqr forma, vai a sugestão: Grana Muita>>>Serious Mass(Optimun)

Grana +ou->>>Mighty One(Optimun)

Grana "Pouca">>>Will Mass(Milly)

Mas têm outros bons tb...eh soh dah uma pesquisada q vc encontra... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...