Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou fazer aqui o relato diário do uso do Nitrix CEM3, a nova fórmula do Nitrix que contém Creatina Ethyl Ester. Faço uma dieta normocalórica, visando perda de gordura intraabdominal, que tenho bastante. Comecei a dieta há três semanas e perdi 2,5kg, perdendo o mínimo ou quase nada de massa muscular.

A recomendaçao de uso que vi em alguns sites era usar 3 tabletes ao acordar, 3 antes do almoco e opcionalmente 3 antes do jantar. No potinho do Nitrix nao tem essa de opcionalmente, o modo de usar sao 9 tabletes ao dia, divididos nessas 3 doses que eu citei.

Hoje foi (está sendo) o primeiro dia do Nitrix. Eu malho 6h20 da manha, tomei quando acordei e nao senti diferencas ainda, obviamente. Continuarei postando por aqui.

Abracos!

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa baiano!!!

Há um tempo, havia um cara chamado "Avian" q fazia umas encomendas p galer aqui do fórum..fiqei d pegar um Nitrix(q n era esse com Crea..), mas acabei desistindo...

Dependendo do seu relato, talvez até decida comprá-lo!!!

Estarei acompanhando :wink:

Postado
Boa baiano!!!

Há um tempo, havia um cara chamado "Avian" q fazia umas encomendas p galer aqui do fórum..fiqei d pegar um Nitrix(q n era esse com Crea..), mas acabei desistindo...

Dependendo do seu relato, talvez até decida comprá-lo!!!

Estarei acompanhando :wink:

Hoje tem o nobre, que sempre ta encomendando coisas de fora tb. O Nitrix eu achei em promoção em um site que aparece naquelas propagandas do Google aqui no Fórum, saiu por 199,90 sem o frete, que foi de uns 10 reais, ai resolvi comprar.

Abracos

Postado

Hoje tem o nobre, que sempre ta encomendando coisas de fora tb. O Nitrix eu achei em promoção em um site que aparece naquelas propagandas do Google aqui no Fórum, saiu por 199,90 sem o frete, que foi de uns 10 reais, ai resolvi comprar.

Abracos

Ah tah..blz então!!!

Umas perguntinhas...

Vc falou da qntd d comprimidos...mas n disse qual está seguindo, se a dos sites(opcionalmente.), ou do proprio produto q são 9comps/dia...

E outra, vc está suplementando c mais alguma coisa??? Whey/Malto??? Albumina???

Se n for incômodo, gostaria q vc colocasse os horarios e qntds de sua suplementação :wink:

N precisa a dieta, soh a suplementação msm!!!

Postado

Eu to usando 9 comps ao dia, conforme tem no potinho do Nitrix. O unico suplemento que to usando hoje alem do Nitrix eh Whey, na hora de dormir. Foi como a nutricionista montou a dieta e to satisfeito. Comprei um BCAA pra tomar no pos-treino, pra pelo menos ficar com alguma coisa no pos-treino, como sao so 8,5kcal acho q nao vai interferir na minha dieta, mas o BCAA ainda nao chegou.

Os horarios entao ficariam assim, quando o BCAA chegar:

5h45 da manha - 3comps de Nitrix

6h20 (pre-treino) - 2 comps de BCAA

7h30 (pos-treino) - 2 comps de BCAA

12h (antes do almoco) - 3 comps de Nitrix

18h (antes do jantar) - 3 comps de Nitrix

22h (antes de dormir) - 1 dose de Whey

Sei que era melhor eu usar albumina ao inves de whey, mas tinha um pote q ja tinha comprado antes de ir na nutricionista, vou esperar acabar pra trocar por uma albumina.

Qualquer duvida pode perguntar.

abracos!

Postado

Hoje foi o segundo dia, que na verdade considero o primeiro, pois ontem malhei depois de tomar so uma dose ao acordar. Vamos aos resultados:

O efeito que eu mais notei foi a minha rápida recuperação entre as séries. Normalmente levo de 1min a 1min e 20segs de descanso entre uma serie e outra, mas hoje o tempo de descanso foi de 35 a 45segs e fiz as series normalmente.

Hoje foi dia de peito e triceps (4 exercicios pra peito e 3 pra triceps). Nao aumentei peso nos de peito mas aumentei o peso em 2 dos exercicios pra triceps, nao sei ainda se tem a ver com o uso do Nitrix.

Quanto ao "bombeamento constante", nao reparei nada disso ainda.

Amanhã é feriado aqui em Salvador e so volto a malhar na segunda, mas continuarei o uso do Nitrix durante o final de semana prolongado. Segunda volto a postar, mas qualquer duvida perguntem.

Abracos

Postado

Voltei a postar antes de segunda pq to sentindo uma diferenca q vale a pena ser mencionada. Eu tenho ficado com a boca muito seca, sentindo sede constatemente, so posso atribuiur isso ao Nitrix. Segunda volto com meu diário.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...