Rodrigo Max Postado 12 de abril de 2008 Postado 12 de abril de 2008 Falae Mgomes. Sou mais uma "vítima" desse suplemento de merda. Desde Junho de 2006 estou com problemas intestinais, diarréia periodicamente. Dores abdominais frequentes e um mau estar geral desde Jun/2006. Isso mesmo. Pasmem! E até hoje não encontrei nenhum mémdico que conseguisse diagnosticar oque tenho. E já fiz todo tipo de exames. Em junho desse ano completo 2 anos vivendo dessa forma e já perdi até 2 empregos por causa das crises intestinais. Mas por sorte do acaso resolvi pesquisar na internet algum caso parecido com o meu. Passei até por psicólogo acreditando no diagnóstico do médico, que dizia que eu tava estressado. Teimosias a parte, me conheço muito bem mas fiz o acompanhamento psicológico mesmo assim. Que não deu em nada. Óbvio! Eu sabia que o problema tinha sido causado pelos comprimidinhos mágicos de óxido nitrico. Aí faço a pergunta que pode me tirar dessa. Caro Mgomes: Que tipo de exames você fez para diagnosticar o seu problema? Como você se tratou dessa merda? Pode me orientar? Desde já agradeço. PS.: Deixei uma mensagem privada para vc, caso deseje entrar em contato para me ajudar.
claudiaf5 Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 gente o gomes se operou do intestino, e agora o amigo a cima ta falando q ficou com problemas intestinais.... Sera q o oxido nitrico causa alguma coisa pro intestino? Jah q ele da muitos gases mesmo.....E pq sera neh?
claudiaf5 Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 rodrigo, qual foi o no2 q tu tomou? o mesmo do gomes?
Fabio_Coelho Postado 15 de maio de 2008 Postado 15 de maio de 2008 Ue, tava interessante esse assunto e já parou na metade.. Cade os relatos das pessoas que usaram o No2 ? Ficou uma interrogação nesse tópico..
claudiaf5 Postado 15 de maio de 2008 Postado 15 de maio de 2008 eu to fazendo um relato mixuruca no RELATO NO2.
Fabio_Coelho Postado 15 de maio de 2008 Postado 15 de maio de 2008 É to acompanhando.. to pensando em comprar esse No2 da millenium.. To só filtrando as informações antes que é melhor do que comprar sem saber de nada..
galdrothx1 Postado 20 de junho de 2008 Postado 20 de junho de 2008 Bom mas eaí esse NO faz mal ou não afinal?
Post Destacado