Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos do desconhecido mundo do NO - Óxido Nítrico


Post Destacado

Falae Mgomes.

Sou mais uma "vítima" desse suplemento de merda.

Desde Junho de 2006 estou com problemas intestinais, diarréia periodicamente. Dores abdominais frequentes e um mau estar geral desde Jun/2006.

Isso mesmo. Pasmem! E até hoje não encontrei nenhum mémdico que conseguisse diagnosticar oque tenho. E já fiz todo tipo de exames.

Em junho desse ano completo 2 anos vivendo dessa forma e já perdi até 2 empregos por causa das crises intestinais. Mas por sorte do acaso resolvi pesquisar na internet algum caso parecido com o meu. Passei até por psicólogo acreditando no diagnóstico do médico, que dizia que eu tava estressado.

Teimosias a parte, me conheço muito bem mas fiz o acompanhamento psicológico mesmo assim. Que não deu em nada. Óbvio! Eu sabia que o problema tinha sido causado pelos comprimidinhos mágicos de óxido nitrico.

Aí faço a pergunta que pode me tirar dessa.

Caro Mgomes:

Que tipo de exames você fez para diagnosticar o seu problema? Como você se tratou dessa merda? Pode me orientar?

Desde já agradeço.

PS.: Deixei uma mensagem privada para vc, caso deseje entrar em contato para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...