Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Factor Hipercalorico


Post Destacado

Ola sou novo no forum e gostaria de algumas informaçoes

Tenho quase 15 anos, 58kg e 1.74m

Faço natação todos os dias (competetiva) a 1 ano.

Estou malhando a 1 mes.

Uma endocrinologista me indicou um hipercalorico para ganhar peso e massa.

Estive pesquisando e encontrei MASS FACTOR (3700G) da EAS

Gostaria de saber se esse produto é bom

Vale apena comprar

Quanto, quando e como tomar

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola sou novo no forum e gostaria de algumas informaçoes

Tenho quase 15 anos, 58kg e 1.74m

Faço natação todos os dias (competetiva) a 1 ano.

Estou malhando a 1 mes.

Uma endocrinologista me indicou um hipercalorico para ganhar peso e massa.

Estive pesquisando e encontrei MASS FACTOR (3700G) da EAS

Gostaria de saber se esse produto é bom

Vale apena comprar

Quanto, quando e como tomar

ABRAÇOS

Ola amigo.

Com apenas 1 mes de treiamento, acho que talvez seja cedo para iniciar o uso de algum suplemento; pois creio que vc ainda deve estar fazendo um treino de adaptação na academia, visto o pouco tempo que tem de treino.

Mas no seu caso, quando vc tiver mudado já seu treino e estiver fazendo algo mais voltado para a Hipertrofia, talvez fosse legal vc usar sim.

Já acompanhei treinos de natação para fins competitivos, e eh mesmo bem puxado, exigindo muito do corpo pois vcs correm atraz de tempo de prova e estão sempre no limite.

Quando fazemos uma atividade assim como essa de natação que vc faz, acaba mesmo sendo dificil se conseguir muita massa muscular treinando na academia.

Outra coisa, vc como nada para competição, tbm não poderia crescer muito em massa muscular, pois o crescimento exagerado do corpo com massa muscular, ia fazer vc cair na piscina como um "tijolo".

Não sei se seria muito imteressante vc mudar seu biotipo, apesar que 58Kg eh pouco mesmo.

Se for possivel, fale para a gente quais são seus objetivos na musculação. E tbm seria bom saber como eh sua rotina de treino e os horarios que nada e treina musculação, bem como sua atual dieta. Acho que assim ficaria mais facil ajuda-lo.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Eu vou entrar em um outro horario na nataçao das 7 as 9 da noite

Vo i pra academia umas 10 e ficar ate meia noite

Meu tecnico da Academia falou vai passar series + fortes pois ja deu pra acustumar....

Eu tenho força mais sou muito megro, Estou querendo pegar masssa, pra ficar legal, nao monstro..

Eu tomo um copo de leite quando acordo 7:00, as 10:00 como 3 medias,

almoço 12:30, como umas 3 medias de tarde, e janto quando volto da academia

Vou marca uma nutricionista

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou marca uma nutricionista uma nutricionista...

Duas? :lol: Mas seria até melhor mesmo, para você ter um comparativo.

Quant ao hiper, é aconselhável você já ter uma experiência na musculação, conhecer seu corpo, saber treinar. E outra coisa, como vc treina natação pra competição, deve gastar muitas calorias, então pra ganhar peso você vai precisar comer muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevi erradao hehehe

Bom eu me alimento bem (eu axo)

Quanto a academia eu ja estou treinando muito bem....

E eu quero tomar o Hiper por causa da nataçao tbm, eu queimo muito na nataçao... e queria repor com um hiper...

Se eu tomasse o Hiper depois da nataçao....

E depois de um tempo começar tomar depois da academia

Estaria certo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... mas calcule quanto você gasta por dia direitinho, e quanto vai precisar ingerir.

E como o MESTRE disse, não vai ser muito bom você ganhar muita massa, isso pode prejudicar seu tempo na piscina. É claro que os nadadores profissionais também malham e seguem uma dieta firme, mas não pretender ganhar muita massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais me diz ai esse Hiper deve vim com um dozador...

Quantas pasinha desse dozador eu ponho

diluo ele com agua ou leite, qual o melhor

Com quantas ml

Abraços

Deve vir c o dosador sim...quase todos têm...

A qntd tem na embalagem(n aconselho a seguí-la..senão n dá p duas semanas..)

Massa pode tomar c leite sem problemas... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dosagem vcs recomendam

Abraços

Bem, já li todo o tópico e acho que posso ajuda-lo. Eu também faço treinamento, mas de lutas e sei como é dificil manter ou aumentar a nossa massa muscular juntamente com o esporte. Bem, eu tomo Hiper há mais de 1 ano direto e ele me ajuda MUITO a manter o meu peso e/ou aumenta-lo quando necessário. No meu caso eu tomo 3 colheres de sopa no café da manhã(aproximadamente 50G) pois muitos consideram a refeição mais importante do dia visto que ficamos em média 8 horas sem nos alimentar e o nutricionista mandou fazer deste jeito e logo após o treino, no seu caso eu tomaria logo após o treino de natação para dar um gás para poder malhar bem, pois 4 horas seguidas de exercício irão te deixar em estado de catabolismo e podem mais te atrapalhar do que ajudar. Então ficaria assim:

Café da manhã:

3 colheres de sopa de preferência com uma fruta batida a sua escolha.

Logo após o treino de natação:

3 colheres de sopa, pode ser com água(compre uma garrafinha de suplementos, leve com o Hiper dentro e misture com água).

Mantenha assim durante um mês e poste aqui os resultados, se ganhou massa, se ganhou peso, etc...

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...