-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 Escrevi erradao hehehe Bom eu me alimento bem (eu axo) Quanto a academia eu ja estou treinando muito bem.... E eu quero tomar o Hiper por causa da nataçao tbm, eu queimo muito na nataçao... e queria repor com um hiper... Se eu tomasse o Hiper depois da nataçao.... E depois de um tempo começar tomar depois da academia Estaria certo abraços Qual o seu almoço e o seu jantar?? Oque você come e quanto aproximadamente?? Comece como eu falei acima, no café e depois da natação pra malhar disposto e com energia. Se mesmo assim não estiver evoluindo, depois de um mês você ai sim pode até tomar depois da academia, mas não acho que seja muito necessário pois poderia diminuir o seu apetite do jantar e não se troca NUNCA comida por suplemento(salvo raras excessões). Abraço.
Matheus Fontes Martinez Postado 8 de dezembro de 2006 Autor Postado 8 de dezembro de 2006 Ola eu almoço e janto d td carnes peixes macarrao aves soh nao gosto de legumes e verdura soh como alface O q tiver d comida eu como menos legumes e verdura Eu como bem nunk comtem as colheres.... como bastante paes nos cafes vou tomar desse jeito q vc falou + me diz uma coisa dilui com a garrafinha xeia quanta ml + ou - obrigado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.