FLORIPA Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Queria saber se tem problema tomar com leite... com agua é ruinzinho! Se com agua o resultado é melhor...sei la...qual é o melhor modo de tomar a albumina pra ter bom resultado? Valeu
rafão Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Pode tomar com leite sim....mas de preferencia aos desnatados. Antes de dormir, prefiro tomar com agua.
Bradock38 Postado 5 de novembro de 2002 Postado 5 de novembro de 2002 POde tomar com leite desnatado sempre. Só toma com água se voce realemnte não quiser ingerir nada de carbos a noite... pois no leite tem um poco de carbo. O problema é que com água fica meio ruim o gosto e o cheiro de ovo fica muito forte. pelo menos eu acho... falowww
Jeff Postado 5 de novembro de 2002 Postado 5 de novembro de 2002 Tem algum problema tomar albumina com leite normal (integral)?
Bradock38 Postado 5 de novembro de 2002 Postado 5 de novembro de 2002 Problema não tem... O lance é que o leite integral tem muita gordura e colesterol... então se voce quiser definir ou quiser controlar o colesterol aconselho o desnatado... agora se não gosta do desnatado tenta o semi-desntado... FAlowww
Gata.Power Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Bem, é o q o cara falou, como leite dê preferencia aos desnatados, mas contem carbo para tirar o gosto de ovo, bata com uma banana, mas aí aumenta o numero de Kcal, mas fica mais gostoso. )
Rastermition Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Tem algum problema tomar albumina antes de dormir com farinha láctea? Falows
FLORIPA Postado 6 de novembro de 2002 Autor Postado 6 de novembro de 2002 TO ligado q fica mais gostoso... To tomando com leite e banana de manha quando acordo... E dps do treino tomo com agua. Nao quero engordar...dai pah
Rastermition Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Tem algum problema tomar albumina antes de dormir com farinha láctea? Falows
g_roots Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 tem um topico que o maluco faz patê de albumina e joga no pão, outro diz que usa tipo fariha no feijão...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.