Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak dia sim, dia não?


hwoarang

Post Destacado

fala pessoal!!

treino a 4 meses, estou me suplementando com hyper, creatina e malto.

meu amigo q treina comigo, mais um poko mais de tempo 8 meses, resolveu comprar o Animal Pak da Universal...
como é um poko caro, eu ajudei ele a comprar, com isso fikei com 22 packs...

ele flw q vai tomar dia sim dia nao...

na opiniao de vcs q entendem do assunto, o que é o melhor a se fazer??

sem ter como resposta jogar fora ou dar pro meu amigo hehehehehehhe
agora se nao tiver jeito de tomar 22 pack, o jeito eh doar pra ele =p

aguardo respostas e dicas

vlwww


[]'s
]-[woaRang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

toma todo dia msm ate acabar

Galera tb tenho uma duvida sobre o msm suplemento

eu malho ah uns 8 meses e fiquei parado há hum mês e voltei agora(faz uma semana q voltei) e queria saber se posso tomar,pois o treinador do meu irmao disse q se for tomar no 1 mes vc vai ganhar musculos mas dps de um tempo perde tudo?

ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koe

Dando um UP no Tópico...

Eu treino(malho) a 1 ano e 2 meses; E to pensando em malhar com suplementos fortes nessas féras, para só manter durante as aulas.

Tipo; Eu estou pensando em:

Maltodextrina - De manhã(Jejum)

Animal Pack - 30 mins depois do almoço

- Treinar depois de 30 mins de ter tomado o Animal Pack( 1h do almoço)-

Malto + Whey - Depois de treinar

whey - Quando for dormir

Animal Pack é da universal.

O que vocês acham?? :lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...tava vendo a cerca do Animal e encontrei esse comentário q enfoca o meu pensamento tb...

"Acredito que a melhor estratégia de marketing de todos os tempos em relação a suplementos alimentares, praticamente todo mundo já usou ou conhece alguém que já usou, mesmo sabendo que o suplemento em sí é "horrivel". Antes que alguém venha dizer que ele é um ótimo suplemento cheio de vitaminas, aminoácidos e algumas substâncias pouco úteis como cartilagem de tubarão devo ressaltar que a hipervitaminose é nociva ao ser humano, e se repararem no rótulo do Animal pak (fabricado pela Universal Nutrition) possui diversos exageros em sua fórmula, vitaminas hidrossolúveis podem ser expelidas pela urina, porém vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) tendem a se acumular nos rins podendo causar maiores colaterais, verifique abaixo a quantidade dessas exatas vitaminas numa única porção de Animal Pak:

Vitamina A - 9900IU

(como acetato & 66% como ß-caroteno) 198%

-Vitamin D - 680IU

(como ergocalciferol) 170%

-Vitamin E - 300IU

(como tiamina HCI) 1000%

Além dessas quantidades exageradas de vitaminas o Animal Pak é um suplemento nada barato, que só vai lhe custar uma grana que poderia ser muito útil comprando comida ou investindo e coisas mais úteis."

Retirado de outro fórum...

Escrito por Kusanagui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew pessoal pelas dicas =p

mais como agora ja ta comprando, eu vou tomar ele mesmo... hehehehhe meio pote foi o que eu peguei... tomarei 1 pack todos os dias de treino...

mais so que eu tenho uma duvida ainda...

eh aconselhavel tomar o animal pak 30-40min antes do treino e depois do treino whey+malto+creatina?????

algum problema quanto isso??

[]'s

]-[woaRang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso viver 1 milhão de anos, e nunca vou entender POR QUE ? alguem faz a opção de se entupir com sei lá quantos comprimidos INDIGESTOS de um Produto um tanto o quanto "controverso", quando existem coisas já sacramentadas como Whey, Albumina, Creatina, hiperproteicos como Myoplex.

Na minha opinião é 50% masoquismo e 50% Vitima do marketing.

E esse lance da Hipervitaminose um camarada meu que anos atras estava se formando em nutrição, já tinha me falado, e o cara entende da coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...