Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qnt ao horário tah tranquilo...

Na hora de ingerir, engole os menores d uma vez(têm uns 4 q são beeeem pequenos)...e os maiores quebra em dois(eu fazia assim) e tomava da msma forma..tem mistério não..

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vitamina A - 9900IU

(como acetato & 66% como ß-caroteno) 198%

-Vitamin D - 680IU

(como ergocalciferol) 170%

-Vitamin E - 300IU

(como tiamina HCI) 1000%

Ôrra, sabia q tinha muita vitamina, mas não sabia q era tanto assim, no Centrum cada cápsula tem de vit. B12 600% da I.D.R., só q pelo menos é hidrossolúvel né, e esse do Animal Pack é vitmania E lipossolúvel e 1000% :P:D toma em 1 dia o q seria em 10 dias...

Postado

Ôrra, sabia q tinha muita vitamina, mas não sabia q era tanto assim, no Centrum cada cápsula tem de vit. B12 600% da I.D.R., só q pelo menos é hidrossolúvel né, e esse do Animal Pack é vitmania E lipossolúvel e 1000% :P:D toma em 1 dia o q seria em 10 dias...

Pra vc ver..tomei uma vez só..p nunca mais!!!

Postado
eu to tomando os comprimidos gigantes normalmente..

vou passar a corta-los ao meio agora entao

valeu ae ;]

Acho que o correto é vc tomar os comprimidos ingerindo ao longo do dia uma otima quantidade de agua para liberar excesso na urina

Eu ate aceito que o whey atualmente é o suplemento da moda mas dizer que o animal pack nao serve pra nada é nao raciocinar direito

Axo que os incovenientes do animal sao a nescessidade de tomar 11 comprimidos e o alto custo do mesmo

Fuiz

Postado

estou tomando os packs do animal pak da universal.. ate ai blz

mais acontece que eu nao comprei 1 pote, eu so ajudei meu amigo e fikei com alguns...

agora eles estao quase acabando, e gostaria de saber se eh aconselhavel eu pegar 5 packs e cortar todos os comprimidos no meio e fazer de 1 pack virar "2 packs"...

se isso for um tanto que aconselhavel, eu ainda tenho 2 semanas de uso... =p

vlws

[]'s

]-[woaRang

Postado
estou tomando os packs do animal pak da universal.. ate ai blz

mais acontece que eu nao comprei 1 pote, eu so ajudei meu amigo e fikei com alguns...

agora eles estao quase acabando, e gostaria de saber se eh aconselhavel eu pegar 5 packs e cortar todos os comprimidos no meio e fazer de 1 pack virar "2 packs"...

se isso for um tanto que aconselhavel, eu ainda tenho 2 semanas de uso... =p

vlws

[]'s

]-[woaRang

N sei se eh uma boa, pq há uns comprimidos beeem peqnos...e acho, se n me engano, q tem em cápsula tb..dae n dah p dividir..

Termina d tomar da forma correta msm...

[ ]'s

Postado

aproveitando esse topico mesmo...

queria deixar uma duvida minha.

eu estou me suplementando com o Animal Pak no pré-treino, e no pós-treino estou tomando creatina+malto+whey...

queria saber se tem algum problema tomar a creatina+malto+whey no pós-treino, sendo q eu tomo o Animal Pak no pré-treino???

aproveitando a deixa...

acabando o meu Animal Pak, se os resultados for consideravel, eu pretendo comprar outro.... mais eu nao sei, se compro e ja continuo tomando sem esperar dias nenhum, ou se tem q esperar algum tempo....

outra deixa...

eu tive 1 mes e meio de uso de creatina com fase de saturacao, ela acabou agora, eh recomendavel parar por algum tempo ou manda a ver outra junto com o Animal Pak??? (com ou sem saturacao)

vlwssss

[]'s

]-[woaRang

Postado
aproveitando esse topico mesmo...

queria deixar uma duvida minha.

eu estou me suplementando com o Animal Pak no pré-treino, e no pós-treino estou tomando creatina+malto+whey...

queria saber se tem algum problema tomar a creatina+malto+whey no pós-treino, sendo q eu tomo o Animal Pak no pré-treino???

aproveitando a deixa...

acabando o meu Animal Pak, se os resultados for consideravel, eu pretendo comprar outro.... mais eu nao sei, se compro e ja continuo tomando sem esperar dias nenhum, ou se tem q esperar algum tempo....

outra deixa...

eu tive 1 mes e meio de uso de creatina com fase de saturacao, ela acabou agora, eh recomendavel parar por algum tempo ou manda a ver outra junto com o Animal Pak??? (com ou sem saturacao)

vlwssss

[]'s

]-[woaRang

quanto ao animal pack ele é um multivitaminico, nao é necessario ciclar, pode tomar varios seguidos sem maiores problemas... e pode tomar junto com qualquer outro suplemento.

Quanto a creatina leia os topicos especificos aqui no forum ok. Mas sim, vc deve parar por no minimo 1 mes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...