Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra romana para tríceps

overtraining

Post Destacado

Postado

Algém do fórum já utilizou-se de barra romana?

O que dizem a respeito?

A foto da barra no link abaixo.

barra-romana.jpg

Guns'n Roses é SOMZERA!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: overtraining em 2002-11-05 09:44 ]

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pro triceps testa não acho legal este tipo de pegada, pois não me sinto bem realizando o exercicio, pro frances a pegada fica boa e firme, vai da preferencia de cada um ...

[ Esta Mensagem foi editada por: Mvrck em 2002-11-05 12:45 ]

Postado

Eu já tenho alguns equipamento pra puxar ferro em casa(além do treino na academia), e estou na dúvida se vale a pena comprar uma barra dessas!!

É difícil achar academia que tenha dessas barras, porquê??? :???:

[ Esta Mensagem foi editada por: overtraining em 2002-11-07 09:20 ]

Postado

Não precisa treinar fora da academia, vc não vai crescer mais por esse motivo ... muito pelo contrario terá perdas se o musculo não tiver o devido descanso.

Na minha academia não tem uma barra dessas e não faz falta ...

Visitante Edu_antigo
Postado

Da pra fazer rosca direta hammer. o testa com a pegada hammer, o frances, o pullover com barra, é interessante, dependendo do preço ate vale a pena. Mas so muda a pegada, pq esses exercicios da pra fazer com outras barras e ou halteres.

Postado

eu acho que para se treinar em casa o melhor são os halteres. pois esta barra, por exemplo, só permite esta pegada, enquanto que com halteres vc tem mto mais liberdade, podendo além de tudo tb fazer a rosca martelo, por ex. Lógico que estou considerando o custo/benefício, se vc tiver grana pacaraio e naum ligar de gastar, blz. eu tanho duas barrinhas de 40, algumas anilhas e faço tudo tranquilo.

Postado

Em 2002-11-07 09:17, overtraining escreveu:

Eu já tenho alguns equipamento pra puxar ferro em casa(além do treino na academia), e estou na dúvida se vale a pena comprar uma barra dessas!!

É difícil achar academia que tenha dessas barras, porquê??? :???:

[ Esta Mensagem foi editada por: overtraining em 2002-11-07 09:20 ]

na minha academia tem 2 dessas

eh bom pra fazer rosca martelo e triceps testa

Postado

Se eu fosse utilizar esta barra, eu só usaria para fazer tríceps fracês e martelo. Não faz muita falta não. Na minha academía tem essa barra mas eu não uso. E olha que a academía não é lá essas coisas.

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...