Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tríceps coice unilateral com halter

Como fazer o exercício tríceps coice unilateral com halter do jeito certo


Luan Viana
 Compartilhar

Tríceps coice unilateral com halter: posição inicial Tríceps coice unilateral com halter: posição intermediária Tríceps coice unilateral com halter: posição final Tríceps coice unilateral com halter: posição intermediária Tríceps coice unilateral com halter: posição inicial
Baixar animação

Passo a passo para execução correta:

  1. Apoiar uma perna e uma das mãos no banco;
  2. Posicionar a perna sem apoio levemente afastada do banco;
  3. Pegar o halter com a pegada neutra;
  4. Manter a coluna sempre reta, estabilizada;
  5. Deixar o braço paralelo com o solo;
  6. Manter o cotovelo estabilizado;
  7. Levantar o halter no máximo de extensão do cotovelo e descer apenas até formar um ângulo de 90º no cotovelo.

 

Músculos trabalhados:

  • Tríceps.

Erros comuns:

  • Curvar a coluna (corcunda);
  • Movimentar o cotovelo;
  • Jogar o halter para frente (trabalha o bíceps);
  • Abrir o cotovelo;
  • Movimentar o punho;
  • Pegar o halter na posição pronada;
  • Pegar o halter na posição supinada.

Imagens do movimento:

  • Tríceps coice unilateral com halter: posição inicial
  • Tríceps coice unilateral com halter: posição intermediária
  • Tríceps coice unilateral com halter: posição final

Vídeo explicativo:

Participaram da produção deste exercício:

 Compartilhar

Publique seu conteúdo como colaborador

Comentários

Comentários Destacados

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo similar

    • Por Luan Viana
      Ajustar a polia em posição alta; Colocar o pegador simples; Fazer a pegada supinada (palma da mão voltada para o corpo); Manter o abdome contraído o tempo todo; Inclinar o tronco levemente para frente; Manter o cotovelo ligeiramente à frente do tronco e estabilizado; Manter o punho firme e alinhado com o antebraço; Fazer a extensão máxima do cotovelo e voltar até o final do curso do cabo.
    • Por Luan Viana
      Pegar os halteres no chão fazendo um agachamento; Flexionar levemente os joelhos; Flexionar o tronco paralelo ao solo ou ligeiramente mais alto (praticamente uma posição final de stiff); Posicionar os cotovelos um pouco acima do tronco; Manter o abdome contraído; Manter os punhos alinhados e estabilizados; Manter o pescoço alinhado com a coluna (cabeça em posição neutra); Iniciar o movimento com os halteres posicionados paralelos ao solo; Estender o braço lá atrás.
    • Por Luan Viana
      Deitar no banco e apoiar os pés no chão ou num suporte; Posicionar os halteres acima da cabeça com os cotovelos próximos da linha da testa; Descer os halteres até quase encostar no banco e subi-los até ligeiramente antes de haver o encaixe articular dos cotovelos; Manter o abdome contraído; Manter os cotovelos estabilizados.
    • Por Luan Viana
      Colocar a polia no alto da máquina com a corda; Posicionar os pés paralelos ou em anteroposterior, ligeiramente atrás da polia; Manter o joelho semiflexionado; Manter a coluna ereta; Manter a postura dos ombros; Deixar o abdome contraído o tempo todo; Fazer a pegada na corda na distância que permita a execução com amplitude máxima; Deixar os cotovelos bem estabilizados ligeiramente à frente do tronco; Fazer a extensão completa dos dos cotovelos, sem o encaixe articular, abrindo as mãos ao final do movimento (pegada neutra para supinada).
    • Por Talles Sucesso
      Posicionar os pés paralelos ao solo; Flexionar ligeiramente os joelhos; Posicionar o tronco do modo paralelo ao solo; Manter o tronco ereto e estabilizado; Posicionar o braço executante ao lado do tronco, mantendo-o estabilizado; A partir do ângulo de 90º entre braço a antebraço, estender o cotovelo em amplitude máxima, sem realizar o encaixe articular; Flexionar o cotovelo até o ângulo de 90º entre braço a antebraço novamente.
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...