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Bíceps

Como fazer os exercícios de musculação para bíceps com a técnica correta e evitar os erros comuns.

4 exercícios nesta categoria

  1. Rosca bíceps no banco inclinado com halteres


    Posicionar o banco a 60º; Deixar o cotovelo atrás; Girar um pouco o braço para deixar o úmero para fora; Alongar bem o braço; Flexionar o cotovelo com amplitude máxima.
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    Luan Viana
  2. Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada


    Posicionar os pés paralelos ou em ântero-posterior (um à frente e o outro atrás); Jogar o quadril levemente atrás; Colocar o cotovelo ligeiramente à frente; Fazer a flexão de cotovelo com a pegada supinada (mãos voltadas para den
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    Luan Viana
  3. Bíceps com a barra w


    Pegar a barra na largura dos ombros (modo mais confortável); Posicionar os pés de modo paralelo ou ântero-posterior (um à frente e ou outro atrás); Contrair bem o abdome; Jogar o quadril levemente para trás; Colocar os bra
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    Luan Viana
  4. Flexão de cotovelo no banco scott


    Posicionar o banco de modo a manter a coluna reta, o úmero na máquina e axilas um pouquinho fora da máquina; Buscar a pegada na máquina e trazer até o máximo da flexão do cotovelo, sem tirá-los da máquina; Alongar tudo sem encaixar a ar
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    Luan Viana



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