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Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada

ou rosca bíceps ou rosca supinada

Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição inicial Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição intermediária Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição final Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição intermediária

Ampliar posições do movimento:

  • Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição inicial
  • Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição intermediária
  • Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição final

Vídeo explicativo:

Execução correta ou padrão:

  1. Posicionar os pés paralelos ou em ântero-posterior (um à frente e o outro atrás);
  2. Jogar o quadril levemente atrás;
  3. Colocar o cotovelo ligeiramente à frente;
  4. Fazer a flexão de cotovelo com a pegada supinada (mãos voltadas para dentro) até a linha do cotovelo.

Erros comuns ou movimentos evitados:

  • Passar da linha do cotovelo (gera descanso na musculatura);
  • Fazer a flexão do ombro;
  • Fazer a extensão da lombar (balançar o tronco).

Músculos envolvidos:

  • Bíceps.
Luan Viana
  • , 1,059 views

Participaram da produção do(a) Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada:


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