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Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada


Como fazer rosca bíceps direta com halteres pegada supinada do jeito certo. Orientação do personal trainer Luan Viana. Conheça os erros mais comuns. Obtenha mais benefícios para os seguintes músculos: bíceps.



Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição inicial Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição intermediária Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição final Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição intermediária Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição inicial
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Passo a passo para execução correta:

  1. Posicionar os pés paralelos ou em ântero-posterior (um à frente e o outro atrás);
  2. Jogar o quadril levemente atrás;
  3. Colocar o cotovelo ligeiramente à frente;
  4. Fazer a flexão de cotovelo com a pegada supinada (mãos voltadas para dentro) até a linha do cotovelo.

Músculos trabalhados:

  • Bíceps.

Erros comuns:

  • Passar da linha do cotovelo (gera descanso na musculatura);
  • Fazer a flexão do ombro;
  • Fazer a extensão da lombar (balançar o tronco).

Imagens do movimento:

  • Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição inicial
  • Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição intermediária
  • Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada: posição final

Vídeo explicativo:

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