Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nunca tomei, mas já vi gente dizer q é bom.

Vi um cara relatar q primeiro pra ele é dymatize, logo atrás designer, depois vem labrada, iron-tek... e depois sem deixar de ser bom universal e outros.

Isso excluindo os whey's isolados.

Dá pra sacar q todos importados são bons, só que existe os "menos bom" e os melhores, digamos assim.

Falow!!!

Postado

Iron-Tek é uma marca importada , tenho um amigo que tá tomando o whey da iron-tek e tá tendo ótimos resultados.

Ele diz que o sabor é muito bom também , mas o preço acaba saindo quase igual da Universal , Nature´s Best da vida, oque faz eu acabar optando por uma marca conhecida a mais tempo já mas nunca é tarde pra testar hehehe

Postado
Olá Pessola... Alguém conhece ou ja tomou whey da iron-tek?

será q é bom?

abraços

valeu pessoal... vou tomar durante uns tres meses entao, se eu nao ver resultados volto a tomar Whey da Universal... O problema desses Whey é gosto... eta coisinha ruimmm :P

Postado
o loco whey é gostoso pra caramba, ruim é albumina e barra de proteínas !

abraço !

nossa... pra mim é um sacrificio tomar whey... bom é a creatina q não tem gosto :P

Postado
É ruim o gosto do whey da universal ? que sabor voce tomou ?

Comprei um pote de 3kg de baunilha e deve chegar semana que vem creio eu, pensei que era gostoso hehehe.

Ja tomei de baunilha e chocolate... todos os dois achei horrivel... tenho q prender a respiração e tomar num gole só... mas vai q tu gosta... experimenta..

Postado

será que é ruim mesmo ? experimentei vários wheys e, os que não eram gostosos, eram bem "tomáveis", hehe... joga umas gotas de adoçante, quem sabe não melhora ? Lógico que não é nenhum suco ou iogurte :P

abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...