vitornacapa Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 Fala Galera... Minha nutricionista me passou para usar os suplementos Whey, Malto e Creatina no periodo de 2 meses, e 1 mês sem usar, nisso vai sucessivamente... ou seja usa 2 e para 1... o periodo de 2 meses jah chegou, ou seja, jah usei 2 meses os suplementos... agora vou entrar na fase OFF dos suplementos... + me pintou uma duvida... eu usava os suplementos logo após o treino para recuperar os carbo e proteinas, e n entrar em catabolismo... agora no periodo OFF... o q eu faço logo após o treino? para n acontecer o catabolismo? obrigado pela atenção.
vitornacapa Postado 4 de janeiro de 2007 Autor Postado 4 de janeiro de 2007 Ajudem ai galera... eh urgente
gledsonbcarvalho Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Rapaz pelo q sei, o unico q precisa de fase off eh a creatina. Se eu fosse vc continuaria tomando os outros..... Ou entaum toma uma albumina antes de dormir... FLW
GUILSILVA Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Pra que voce vai entrar em fase off de suplementos como whey protein e carbo de alto IG ? pra que motivo ? sua nutricionista que te falou uma barbaridade dessa ? Unico suplemento ai que voce deve fazer uma pausa de 2 meses é a creatina , o resto não tem o porque.
Leandro_Calibrados Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 vei ja comeca por uma coisa qem geralmente manja de suples é endocronologista entao qd for procura por suples vai nele pq nutricionista na sua maioria n gosta nem de pasa suples pasam so alimentacao ainda teve sorte dela pasa..e pasando erado ainda fala serio..unico q se deve para é creatina e ainda por cima n a estudos q comprovam esta parada ai mais geralmente se para abracoss
Madrugão Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Gledson e o Gui falaram tudo.. Só discordo do Leandro.. NORMALMENTE, quem entende de suplementos bem é o Nutricionista Esportivo Abraço!!!
Judeu Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 esse lance de nutricionista... sei lá viu.
GUILSILVA Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 esse lance de nutricionista... sei lá viu. Amigo existe 2 tipos de nutricionista , os nutricionistas esportivos que são pra pessoas como nós e esportistas em gerais como corredores , lutadores , nadadores e outros atletas. Existe o nutricionista que não é esportivo que é geralmente pra pessoas que tá com problema de saude ou acima do peso, não tão nem um pouco preocupados com massa muscular e tals , só querem um paciente com um peso legal e não recomendam de jeito nenhum suplementos alimentares , muitos até acham que são anabolizantes e fazem mal.
GirlGYM Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 como a maioria já falou.. parar de usar a creatina por um periodo de tempo é normal , agora a whey e a malto não tem motivo de parar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora