Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar albumina? Quase morri!


Post Destacado


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 anos depois...

Mano eu sei de uma coisa eu tomo pela manha antes do café uns 15 a 30 minutos e pós-treino

Manhã: whey, leite desnatado, Albumina e Lipo 6X- Nutrex

Pré-treino: whey, leite desnatado, Albumina e Lipo 6X- Nutrex ( Detalhe com apenas uma porção de Whey )

Pós-treino: whey, leite desnatado, Albumina e Maltodextrina Millenium da Probiotica

Obs se sua whey não tiver BCAA e bom tomar tambem: BCAA Probiotica 15 minutos pré-treino e pós treino.

Eu não tomo por que minha Whey já tem espero ter ajudado.

Mano eu tenho que te falar uma coisa nunca dei tanta risada com um topico, um grande abraço. shuashuashua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pra não ficar um exagero de espuma, é só não ficar batendo a albumina igual clara de ovo, senão vira um boneco de neve mesmo..

eu coloco 2 colheres em 200ml de água.. misturo um poco até ficar uma massinha uniforme.. aí eu dexo ela ali parada 1 ou 2 minutos. depois dou mais uma misturada com o garfo, mais 1 minuto parada.. mais uma misturada com o garfo e ta pronto. ela vai amolecendo só de ficar parada na água. não precisa misturar forte, nem rápido, nem por muito tempo.

faz um poquinho só de espuma, e fica umas bolinhas pequenininhas de albumina, mas nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...