Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo, Whey e Creatina no Madrugão Suplementos?


A_carvalho

Post Destacado


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Madruga as encomendas ja estão sendo despachadas pelo sedex? Ou por enquanto ainda está na encomenda normal?

Opa Alex!!

Então...o serviço está contratado...só estou esperando entrar no ar o site novo...

Estão todos contratos fechados, produtos novos chegando (mais de 50 produtos diferentes estão vindo, alem do que ja temos)

Só estou aguardando o web acabar de programar...o que não deve demorar muito....mas é um serviço complicado..

Estou com medo só de dar um prazo e não cumprir....mas creio q dentro de 10 dias esteja no ar...

Terá os 2 tipos de envio, encomenda normal e e-sedex (que é bem mais barato que o sedex normal e o prazo é o mesmo)

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

queria dar os parabens pelo otimo serviço que O MMADRUGA disponibiliza para o pessoal ai...

estou efetuando uma compra com ele por email, e esta tudo ok.

porem queria mais alguma coisa, alem daquilo que estou comprando, ai eu fui visitar o site pra ver minhas necessidades e o site nao abre...

queria saber oq pode estar acontecendo?

e se tem outra maneira para eu ver os produtos disponives e poder seleciona-los para uma outra compra!

sucesso MMADRUGA, e continue assim!!

[]'s

Digão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria dar os parabens pelo otimo serviço que O MMADRUGA disponibiliza para o pessoal ai...

estou efetuando uma compra com ele por email, e esta tudo ok.

porem queria mais alguma coisa, alem daquilo que estou comprando, ai eu fui visitar o site pra ver minhas necessidades e o site nao abre...

queria saber oq pode estar acontecendo?

e se tem outra maneira para eu ver os produtos disponives e poder seleciona-los para uma outra compra!

sucesso MMADRUGA, e continue assim!!

[]'s

Digão

Grande Digão!

Muito obrigado pelos elogios!!

O site está abrindo para nós normalmente.

Acesse novamente por favor.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...