Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 series de 8 ou 3 séries de 10???


jrtricolor

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

meu velho,

o único que irá saber o que é melhor é você

baseado em treinamentos, analises de treinos, analises de resultados, você conseguirá distinguir aquilo que melhor se adapta ao seu corpo e obtem melhores resultados.

não devemos nos prender a números ( de repetições ), eles são somente uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso. Um grande filósofo GUILSILVA disse: "repetições não fazem diferença, mesmo porque nossos músculos não sabem contar". Então treina pesado que os resultados virão, independentemente da série. Muito bom não esquecer da cadência.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso. Um grande filósofo GUILSILVA disse: "repetições não fazem diferença, mesmo porque nossos músculos não sabem contar". Então treina pesado que os resultados virão, independentemente da série. Muito bom não esquecer da cadência.

abrass

fiquei até emocionado com esse grande filósofo hehe :lol:

Já testei vários treinos e oque mais gostei até hoje foi 3x8 treinando pesado, treinando pesado mesmo na oitava repetição o musculo já falha , tem vez que antes da oitava tá falhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 séries não são muito recomendadas para hipertrofia, é mais para resistência. O conceito de hipertrofia está mais ligada a intensidade do que volume de exercícios, as vezes 1 série com um alto grau de intensidade já é o suficiente.

onde vc leu sobre isso de que 4 séries é resitencia ???

se eu fizer 4 series de 2 rep estarei trabalhando resistencia musc ?

se eu fizxer 10 séries de 2 rep estarei me tornando um baita atleta resistente ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos treino há 10 meses,4 vezes por semana de um tempo pra cá comecei a fazer 4 séries de oito repetições, é muito?

Eu vou aumentando o peso.

Junior

Antes da musculação

55kg

10 meses depois

76kg 1,75 m

Pessoal antes de fazermos um comentário é melhor pegarmos todo o assunto (desde o início) ou prestarmos melhor atenção, quando pegamos pela metade acho q nem é bom postar, pois pode se pular pontos chaves...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal antes de fazermos um comentário é melhor pegarmos todo o assunto (desde o início) ou prestarmos melhor atenção, quando pegamos pela metade acho q nem é bom postar, pois pode se pular pontos chaves...

ah agora entendi... 4 x 8 é mais pra resistencia... eh isso que vc quis dizer ??

rs... o dia que alguem estiver trabalhando resistencia muscular fazendo 4x8 eu paro de malhar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vc leu sobre isso de que 4 séries é resitencia ???

se eu fizer 4 series de 2 rep estarei trabalhando resistencia musc ?

se eu fizxer 10 séries de 2 rep estarei me tornando um baita atleta resistente ???

Acho q sua argumentação não foi muito coerente, comparar 4x8 à 4x2 ou 10x2 foi meio exageiro, não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...