Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo Pro SEM EFEDRINA! Quem já tomou ?


C0LL3M4N

Post Destacado

Boa tarde pessoal,

Depois de pesquisar aqui no fórum e em outros lugares, resolvi comprar o Thermo pro (Sem efedrina) da American Strength; pois não encontrei em lugar algum o ThermA pro e o Thermo (Com serefrina, acho q é isso) eu até encontrei, mas somente pagto a vista e eu to meio sem grana.

Gostaria de saber se alguém já tomou, como tomou e os resultados.

Aqui no fórum já disseram que o sem efedrina não compensa e q na verdade nada mais é do que uma mistura de ervas. Portanto espero o comentário de vcs !!

Obs: Treino jiu-jitsu de seg a sab e estou seguindo uma dieta equilibrada a 2 semanas.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu to tomando o com efedrina, já perdi uns 3kg em uma semana, to ficando bem satisfeito.

O sem efedrina é realmente uma mistura de ervas, a única coisa q ele vai fazer por vc é te deixar mais animado pro treino por causa da cafeina, mas o verdadeiro segredo de broncodilatação, aceleração do metabolismo e aceleração dos batimentoss cadiacos não vai acontecer...

Resumindo: Junta uma grana, compra o com efedrina (tbm só sei onde comprar a vista...) e toma os 2, uma de cada por dia, assim vc vai estar consumindo por dia 25mg de efedrina e 600mg de cafeina, que vai te deixar ligado e não vai fazer mal algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tomei o Therma pro sem efedrina (não adiantou p.... nenhuma), tomei também o Ripped Way e Fat Burn, a única coisa que deu resultado mesmo foi uma reeducação alimentar, comendo mais vezes e menos quantidades e evitando gorduras, massas e doces (isso é dificil pra caramba, mas vale a pena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...