Vini >> Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 pego mtoooo menos q a galera ae. HEUAHuhUea.. mas to voltando a treina pô.
Visitante Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Guisilva achei seus pesos muito desproporcionais em relação a outros: Se faz Supino com 80 kilos+Barra pode melhorar consideravemente:Supino Inclinado e Crucifixo. Achei seu Desenvolvimento muito leve, principalmente a Elevação Lateral com halteres de 08 kilos. Pulley (Tríceps) muito leve também....dá o que 06 placas ???? Puxada (Costas) idem. Fui...
Visitante Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Bem galera, aumentei hoje na marra os pesos dos Bíceps...Saí exaurido, roxo e suado. Rosca Direta Barra W – de 54 kilos para 56 kilos - 03 x 08 Rosca Alternada no Banco Inclinado – Halteres de 18 kilos para 20 kilos - 03 x 08 Fui...
Visitante Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Jr, desculpe te entrevistar de novo, rsrsrs, mas quanto tempo de treino? Cara eu pesava 55 kilos quando tinha 18 anos e hoje tenho 90 kilos.Sempre malhei, mas estou DIRETO e de maneira SÉRIA a 15 meses sem interrupção. qual idade? Tenho 26 anos. ja ciclou? Ainda não, mas pretendo fazê-lo em março para atingir meu objetivo de 100 kilos e 7/8% de gordura. Respondidas ??? Fui...
mach1 Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Po Junior....vc vai ficar um armário cara! Eu tenho a mesma idade que a sua. Comecei a "malhar" com 15 anos, mas sempre fazendo treinos franguináceos (nao manjava nada e os professores eram um lixo). Era tão magro que dava pra ver as costelas no meio do meu peito. E ia assim, treinando 6 meses, parando 6 meses, e tals. To treinando sério faz um ano. Meu objetivo seria chegar com uns 103 ou 104kg com essa percentagem de body fat....7 ou 8%. Agora tô com 100kg, mas meu bf tá lá pelos 12 ou 13. Abraços a todos....e realmente, como disse o GUISILVA, só tem monstro aqui mesmo. Falowww
gpa Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Realmente só tem monstro rsss vou chegar lá ainda... deem uma avaliada no que postei?! forte abraço a todos
GUILSILVA Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Guisilva achei seus pesos muito desproporcionais em relação a outros: Se faz Supino com 80 kilos+Barra pode melhorar consideravemente:Supino Inclinado e Crucifixo. Achei seu Desenvolvimento muito leve, principalmente a Elevação Lateral com halteres de 08 kilos. Pulley (Tríceps) muito leve também....dá o que 06 placas ???? Puxada (Costas) idem. Fui... Então o Supino Inclinado eu tou fazendo com Halteres , o peso depois do halteres de 25kg vai pra 30kg , que eh akele halteres que tem 6 anilhas de 5kg, como treino sozinho fica dificil levantar os 60kg sem ajuda de ninguém. O Crucifixo eu faço o movimento completo , já aumentei um pouco , tou fazendo com 2 halteres de 20kg. O Desenvolvimento militar eu faço sentado com a barra de fazer supino, faço com barra livre , somando o peso com a barra deve dar uns 50 a 52kg , pelo oque vi seu desenvolvimento frontal eh com halteres de 24kg , 2 halteres dá 48kg , ou seja tou fazendo até com mais peso que voce. A Elevação lateral já tentei fazer com 10kg de cada lado mas não fazia o movimento completo, com 8kg consigo fazer o movimento corretamente. O Pulley Triceps não é de placa , é de botar anilha mesmo, coloco 30kg mas ai tem o peso da máquina , do cabo de aço e tals que influencia , já fiz com 35kg também mas não fazia o movimento corretamente. Mesma coisa o puxada costas. Lembrando que eu treino a 1 ano e 3 meses aproximadamente , ou seja não faz tanto tempo assim e com o tempo vou evoluindo.
Visitante Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Jr, parabens pelo seu progresso. acho que vc nem deveria ciclar nao vi nenhuma foto sua, mas vc deve ter um corpo bem trabalhado abraço Cara eu com 1.84 mt, 100 kilos e 7/8% de gordura.... Fudeu !!! Vou ficar monstro pacas. Minha mulher reclama uma eternidade e quando falei que vou ciclar então.... Estamos brigando feio por isso, pois ela fala que já estou largo e esquisito. Fui...
Visitante Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Po Junior....vc vai ficar um armário cara! Eu tenho a mesma idade que a sua. Comecei a "malhar" com 15 anos, mas sempre fazendo treinos franguináceos (nao manjava nada e os professores eram um lixo). Era tão magro que dava pra ver as costelas no meio do meu peito. E ia assim, treinando 6 meses, parando 6 meses, e tals. To treinando sério faz um ano. Meu objetivo seria chegar com uns 103 ou 104kg com essa percentagem de body fat....7 ou 8%. Agora tô com 100kg, mas meu bf tá lá pelos 12 ou 13. Abraços a todos....e realmente, como disse o GUISILVA, só tem monstro aqui mesmo. Falowww Quanto tens de altura ????? 100 kilos com 12/13% de gordura não é nada mal não. Pelo contrário......ESTÁ GRANDE DEMAIS. Chegue a uns 105/108 kilos e depois defina para atinguir seu objetivo de 7/8%.... A definição com 100 kilos e 7/8% dá uma aparência ENORME ao cara. Este é o meu objetivo e dependendo da sua altura vai ficar 10 !!! Boa sorte para conseguir seus objetivos brother. Fui...
Maquiavel Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Segunda: Supino Reto - 90kg- Supino inclinado - 70kg - Crucifixo inclinado - Halteres de 32kg ------------------------------------------------------- Rosca Direta Barra Reta – 46kg - Rosca Alternada no Banco Inclinado – Halteres de 14kg Quarta: Militar - 62kg Elevação Lateral - Halteres de 14 kilos - Encolhimento - Halteres de 34 kilos - Agachamento Profundo - 100kg Leg press 45° - 300kg Extensora - 10 barrinhas Flexora - 10 barrinhas anturrilha sentado - 35kg Sexta: Barra Fixa Puxada na frente - Peso corpo ( 97 kilos ) Remada Curvada - 86 kilos - Terra - 110kg -------------------------------------------------------- Testa - 50 kilos - Tríceps Françês Halteres de 34kg Tudo 3x8
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora