Visitante Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Realmente só tem monstro rsss vou chegar lá ainda... deem uma avaliada no que postei?! forte abraço a todos Você com 16 anos e pegando pesado assim, está ÓTIMO mesmo, além do mais pelas suas fotos, você terá uma grande corpo no futuro, mas para a idade está com o corpo 10. Supinos e Crucifixo - Ótimos Rosca direta barra reta - Bom Rosca Scott ( Máquina ) - Não opino por que não faço NADA em máquina. Rosca alternada - Muito bom Pernas não opino. Desenvolvimento Frontal ( Smith ) - Bom Elevação lateral - Ótimo Voador Posterior ( Máquina ) - Bom Encolhimento - Ótimo Encolhimento Barra Atrás - Bom Barra Fixa 30 repetições c/ meu peso - Qual seu peso ???? Pulley Frente articulado - Bom Remada Unilateral - Ótimo Levantamento Terra - Bom Triceps Testa c/ 2 halteres ( em cada mão ) - Ótimo Triceps Corda (cross) - 10 placas - Ótimo Triceps Pulley (cross) - 14 placas - Ótimo Abraços,
Visitante Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Então o Supino Inclinado eu tou fazendo com Halteres , o peso depois do halteres de 25kg vai pra 30kg , que eh akele halteres que tem 6 anilhas de 5kg, como treino sozinho fica dificil levantar os 60kg sem ajuda de ninguém. Simples, levante um Halter e peça uma pessoa para te dar o outro no alto. O Crucifixo eu faço o movimento completo , já aumentei um pouco , tou fazendo com 2 halteres de 20kg. Raiva e coragem que você aumenta o peso....... O Desenvolvimento militar eu faço sentado com a barra de fazer supino, faço com barra livre , somando o peso com a barra deve dar uns 50 a 52kg , pelo oque vi seu desenvolvimento frontal eh com halteres de 24kg , 2 halteres dá 48kg , ou seja tou fazendo até com mais peso que voce. Meu desenvolvimento FOI de Halteres de 24 kilos...na quarta dia 18/01/2007 vou passar para 28 kilos e VAI NA MARRA, além do mais eu mudo meus treinos a cada 06 semanas e estou com esta rotina a 02 semanas, então estou aumentando os pesos gradativamente, mas se prestar atenção eu deixei a Barra Militar na rotina passada em 75 kilos. A Elevação lateral já tentei fazer com 10kg de cada lado mas não fazia o movimento completo, com 8kg consigo fazer o movimento corretamente. Faça um trabalho de reforço neste Ombro cara....Está muito leve mesmo.Use aquelas borrachas para fortalecimento da musculatura e "ARREBENTE" estes Deltóides com peso. Abraços,
GUILSILVA Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Vlws pela opinião cara, com o tempo vou aumentando o peso, embora eu não ache que peso conta alguma vantagem , eu gosto de fazer o movimento correto e sentir pegar bem o musculo , com certeza consigo pegar muito mais peso mas robando igual muitos fazem e não quero ser um powerlifter apenas quero ter um corpo bonito e bem trabalhado. Na época que tomava creatina tinha mais força, mas agora tou no básico que eh whey + dextrose + albumina. Simples, levante um Halter e peça uma pessoa para te dar o outro no alto.. O Problema é que mudei de academia faz pouco tempo e no horário que treino ou só tem frango ou tem os metidos que acham que são forte e na verdade roba mais no exercicio que não sei oque. Os caras que tenho amizade são 2 frangos , já pedi pra eles ajudarem mas eles não conseguem passar o halteres , uma vez um quase deixou o haltere cair em cima de mim hehe. Raiva e coragem que você aumenta o peso....... Estou fazendo crucifixo com 40kg , pretendo até o meio do ano chegar nos 50kg , quem sabe hehe. Meu desenvolvimento FOI de Halteres de 24 kilos...na quarta dia 18/01/2007 vou passar para 28 kilos e VAI NA MARRA, além do mais eu mudo meus treinos a cada 06 semanas e estou com esta rotina a 02 semanas, então estou aumentando os pesos gradativamente, mas se prestar atenção eu deixei a Barra Militar na rotina passada em 75 kilos.] 75kg no militar tá ótimo mas há quanto tempo voce treina ? pelo oque vi voce treina a bastante tempo e querendo ou não isso influencia. utiliza algum suplemento pra dar força ? Faça um trabalho de reforço neste Ombro cara....Está muito leve mesmo.Use aquelas borrachas para fortalecimento da musculatura e "ARREBENTE" estes Deltóides com peso. Abraços, É dificil acreditar mas todos elogiam meus ombros e trapézios , são desenvolvidos e definidos A elevação lateral que voce faz é essa ? http://muscul.az.free.fr/pt/Cep03h.gif Com quantos kg voce faz ? na academia onde treinava que é a pretendo voltar a treinar mesmo os mais gigantes o máximo que já vi fazerem esse exercicio foi com 14kg de cada lado , isso que o cara era gigante e treinava a mais de 5 anos e fazia ciclos direto. Abraços
Visitante Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 A elevação lateral que voce faz é essa ? http://muscul.az.free.fr/pt/Cep03h.gif Sim, mas em pé e com os cotovelos levemente flexionados. Com quantos kg voce faz ? na academia onde treinava que é a pretendo voltar a treinar mesmo os mais gigantes o máximo que já vi fazerem esse exercicio foi com 14kg de cada lado , isso que o cara era gigante e treinava a mais de 5 anos e fazia ciclos direto. Bem...na academia onde malho tem um cara que faz com halteres de 24 kilos e eu pego 16 kilos.Você falar que tem um cara que malha a 05 anos e fez vários ciclos e pega 14 kilos é um tanto estranho, mas deixe isso para lá.Está crescendo ????? Boa sorte e bons treinos. Fui...
mach1 Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Quanto tens de altura ????? 100 kilos com 12/13% de gordura não é nada mal não. Pelo contrário......ESTÁ GRANDE DEMAIS. Chegue a uns 105/108 kilos e depois defina para atinguir seu objetivo de 7/8%.... A definição com 100 kilos e 7/8% dá uma aparência ENORME ao cara. Este é o meu objetivo e dependendo da sua altura vai ficar 10 !!! Boa sorte para conseguir seus objetivos brother. Fui... E aí Jr, blza? Cara, tenho 1,91 de altura e a última pesagem que fiz tava com 100.2kg. A minha gordura se localiza mais na região abdominal....é pouca na verdade, mas nao rola aquele abdomen "six pack" como chamam os americanos, hahaha....foda neh...mas vou dar uma definida futuramente, ah vou..... Algumas medidas: Tenho 1,22 de peitoral, 93 de cintura e 44 bíceps (contraído). Não pretendo ciclar (pelo menos essa idéia não passa pela minha cabeça atualmente), mas também nao tenho pressa para alcançar meus objetivos. Quanto à saudável discussão com o guilsilva, informo que faço levantamento lateral com 14kg, e é o que consigo pra fazer as repetições perfeitas, do jeito que tá nesse gif que vcs colocaram. De qualquer forma, sou adepto da sua teoria Jr, qual seja, TREINO ATÉ SAIR COMPLETAMENTE MORTO. É isso aí. Abraços a todos....e NO STRESS!
gpa Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Você com 16 anos e pegando pesado assim, está ÓTIMO mesmo, além do mais pelas suas fotos, você terá uma grande corpo no futuro, mas para a idade está com o corpo 10. Supinos e Crucifixo - Ótimos Rosca direta barra reta - Bom Rosca Scott ( Máquina ) - Não opino por que não faço NADA em máquina. Rosca alternada - Muito bom Pernas não opino. Desenvolvimento Frontal ( Smith ) - Bom Elevação lateral - Ótimo Voador Posterior ( Máquina ) - Bom Encolhimento - Ótimo Encolhimento Barra Atrás - Bom Barra Fixa 30 repetições c/ meu peso - Qual seu peso ???? Pulley Frente articulado - Bom Remada Unilateral - Ótimo Levantamento Terra - Bom Triceps Testa c/ 2 halteres ( em cada mão ) - Ótimo Triceps Corda (cross) - 10 placas - Ótimo Triceps Pulley (cross) - 14 placas - Ótimo Abraços, Valeu pela opinião Jr. quando postei fazia 1 semana que não pesava então escrevi 75,5 Hoje estou com 76,5kg, tenho 1,72m Esqueci de dizer que coloco 2 caneleiras de 6kg em cada perna para fazer a Barra Fixa Meu objetivo é chegar aos 85 até julho Obrigado novamente Abs
felipe_pereira Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 vcs fazem elevação lateral sentados galera? nunca fizz... sempre faço de pé..
Vini >> Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Esse negócio de peso é mto relativo.. tipo antes eu começava minha série de costas com remada unilateral, pulley frente em pegada supinada e remada baixa.. séries a falha máxima e direto drop / rest pause. resumindo, quando deixava remada na polia baixa (no cross) pra último eu já tava totalmente esgotado fazia com 90kg(é o q marca lá, sim sou frango), um dia decidi fazer remada baixa como primeiro exercício fiz a primeira série no 100 e nem cheguei a falha.. fiz as outras 2 séries no 110 hehehe. entao sei lá, aumentei em 20kg (+ de 20%) só pela disposição do exercício. mesma coisa digo pra divisão, uma coisa é vc treinar sinergistas com músculos alvos. bíceps com costas por exemplo.. qm treina dessa maneira experimenta uma vez fazer o treino de costas em um dia e o de bíceps 3 dias depois e diga se nao precisou dar um UP nas cargas para chegar a falha na mesma rep q chegava quando treinava os 2 juntos. é essa a minha opiniao, isso é mto relativo. ainda tem amplitude, cadência, roubar ou nao roubar etc...
Visitante Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 75kg no militar tá ótimo mas há quanto tempo voce treina ? pelo oque vi voce treina a bastante tempo e querendo ou não isso influencia. Cara, direto mesmo, sem interrupção e de maneira SÉRIA eu treino a 15 meses. utiliza algum suplemento pra dar força ? Me dou muito bem com Creatina, mas estou sem ciclar com ela a uns 05/06 meses. Fui...
Visitante Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 E aí Jr, blza? Cara, tenho 1,91 de altura e a última pesagem que fiz tava com 100.2kg. A minha gordura se localiza mais na região abdominal....é pouca na verdade, mas nao rola aquele abdomen "six pack" como chamam os americanos, hahaha....foda neh...mas vou dar uma definida futuramente, ah vou..... Algumas medidas: Tenho 1,22 de peitoral, 93 de cintura e 44 bíceps (contraído). Não pretendo ciclar (pelo menos essa idéia não passa pela minha cabeça atualmente), mas também nao tenho pressa para alcançar meus objetivos. Quanto à saudável discussão com o guilsilva, informo que faço levantamento lateral com 14kg, e é o que consigo pra fazer as repetições perfeitas, do jeito que tá nesse gif que vcs colocaram. De qualquer forma, sou adepto da sua teoria Jr, qual seja, TREINO ATÉ SAIR COMPLETAMENTE MORTO. É isso aí. Abraços a todos....e NO STRESS! Cara eu faço 05 exercícios por treino e vou te falar que acabo TOTALMENTE exaurido. No último exercício eu estou implorando a Deus para que meu treino acabe rápido, pois já estou tremendo.Suor, dor e urros fazem parte INTIMAMENTE do meu treino.Alguns me olham meio desconfiados, mas acho que é questão de inveja, sei lá...Sou racudo a beça e não baixo minha cabeça para peso...a força está dentro de mim e sem coragem ninguém aumenta peso e por isso acabo pegando mais peso que alguns caras maiores que eu.Fazendo terra então.....PQP !!!!!! A barra enverga e eu todo mundo me olha como um ser de outro mundo.Sobre o Guisilva, ninguém se estressou não (Pelo menos eu não ), só achei muito desproporcionais alguns pesos dele....No mais ta limpeza. Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora