JevifPak Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 opa esse ai eu faço a 3 meses nossa muito bom...... to metendo ja 80kg em serie de intensidade .....10 repetição e cresceu bem as coxas e panturilha pego tb..... vlw t+
Moderador Locemar Postado 21 de fevereiro de 2007 Autor Moderador Postado 21 de fevereiro de 2007 Mas no meu caso, que falei acima, o alongamento não deveria ser pro femural, lombar e panturrilha?? Sim, também deveria. Tem gente que tem mais elasticidade, outras são mais travadas. Se isso estiver atrapalhando a execução correta do exercício, é bom começar a alongar não somente nos dias de treino, mas nos outros dias também. Depois que eu treino peito, eu continuo alongando-o por uns 3 dias ainda já que eu sinto a musculatura meio dolorida.
Teteeeeu Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Adorei o texto ! Mto bom mesmo ! Entao eu sempre fiz o agachamento livre como na foto, com um banquinho atras pra na hora q a bunda tocar nele vc subir sem descansar. Sempre achei q fosse para hipertrofia, mas agora vou começar o profundo com certeza ! Só acho q vou pegar uns 15 a 20 kg em cada lado no maximo de cada lado tendo em vista q nunca fiz agachamento profundo =/ Assim com o banquinho eu pego 42 em cada lado.
Visitante lucasgrecco Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Realmente! Ótimo texto. Eu treino agachamento pouco abaixo de 90, mas nao desço tudo pq senao não sobe devolta! Ja comecei a aplicar. E o negocio é hard.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora