Mestre Postado 3 de março de 2007 Postado 3 de março de 2007 PERFEITA A COLOCAÇÃO DO BABY O FOCA!! SÓ COLOCARIA A MAIS , EXERCICIOS DE ROTAÇÃO EXTERNA DOS MANGUITOS ROTADORES, ONDE QUALQUER FISIOTERAPEUTA PODE LHE DEMONTRAR E EXPLICAR O EXERCICIO!!!! BRIGADOR A CONSCIENCIA É A CHAVE PARA EVOLUÇÃO!! Isso seria uma especie de saudades caro amigo?
Visitante mancha Postado 5 de março de 2007 Postado 5 de março de 2007 FALA PARCEIRO !!! TE MANDEI UM MP , VE LA !!! VO VOLTA A ENTRA NO FORUM!!!ABRAÇO E VE LA A MP!!!
Mestre Postado 5 de março de 2007 Postado 5 de março de 2007 FALA PARCEIRO !!! TE MANDEI UM MP , VE LA !!! VO VOLTA A ENTRA NO FORUM!!!ABRAÇO E VE LA A MP!!! Parceiro, não recebi sua MP. Vou mandar uma para vc. abracos.
Mestre Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 Parceiro, não recebi sua MP. Vou mandar uma para vc. abracos. OH parceiro, lembrei de vc agora. Lembrei de quando tu morava no AP, e seus vizinhos tinham medo de vc, hehehe Meu vizinho ta com medo de mim; o fdp ouve musica alto e eu fico puto. Hj quase quebro as paredes, mas dessa vez não quebrei o quinto metacarpo. Aparece para ajudar os amigos Vitz e o BABY. abracos à todos.
tonigustavo Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 EDITADO POR NAPOLI Link apagado devido a riscos aos users. Legal heim cara!!!Isso é um virus que qdo acessamos a busca no google...sempre aparece uma pagina fake.... O que vc ganha com isso? Como faço para desinstalar isso...Não consigo apagar de jeito nenhum essa merda...
gilsonc Postado 21 de março de 2007 Autor Postado 21 de março de 2007 Legal heim cara!!!Isso é um virus que qdo acessamos a busca no google...sempre aparece uma pagina fake.... O que vc ganha com isso? Como faço para desinstalar isso...Não consigo apagar de jeito nenhum essa merda... Eu também tinha clicado. Mas passei o McAfee VírusScan ele removeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora