Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dessa divisão? Para Hipertrofia


Glorin

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Trocaria o treino D pelo E, para ter pelo menos 1 dia de descanso entre o agachamento e o terra.

Porque não treinar braço junto e ombro junto com ante-braço?

O que viria a ser remada com halter? Serrote?

Concordo com a sugestão de fazer braço todo num mesmo dia.

Frances

Triceps Nuca

Triceps Corda

Francês é bom, mas a minha dica é de fazer testa no banco declinado. Essas coisas são muito particulares, mas eu passei a sentir o tríceps trabalhando muito mais quando inseri esse exercício na minha rotina.

Juntando o testa, com o francês unilateral (que creio eu, seja o nuca) e o corda, fica um treino legal. Não esqueça de muda-lo pra não deixar o corpo se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria o treino D pelo E, para ter pelo menos 1 dia de descanso entre o agachamento e o terra.

Porque não treinar braço junto e ombro junto com ante-braço?

O que viria a ser remada com halter? Serrote?

Se eu trocar o D pelo E meu treino vai prejudicar o tempo de descansso do Triceps vai ser insuficiente, o que prejudicara meu trino de peito. Já tentei dessa forma.

Eu vi esse problema do Agachamento muito perto do Terra mesmo... Agora que já comessei a semana, vou terminar dessa maneira... Se tiver algum problema Mudo o treino "A" com o "B" e o "D" com o "E".

Só treinando pra tirar conclusões !

Sim ! Remada com Halter = Serrote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a sugestão de fazer braço todo num mesmo dia.

Francês é bom, mas a minha dica é de fazer testa no banco declinado. Essas coisas são muito particulares, mas eu passei a sentir o tríceps trabalhando muito mais quando inseri esse exercício na minha rotina.

Juntando o testa, com o francês unilateral (que creio eu, seja o nuca) e o corda, fica um treino legal. Não esqueça de muda-lo pra não deixar o corpo se acostumar.

Todas minhas outras fichas treinei braço no mesmo dia. Quero (devo) variar.

Valew o toque ! Vo testar meu treino de tríces... Se bem que fiz ontem e pegou legau! Fiquei satisfeito !

Claro !! sempre troco os exercicios !! Máximo de 2 meses com o mesmo exercicios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...