FelipeMoreira Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 Comprei hoje o Whey Protein da Designer. Estou na segunda semana tomando NO2 da Body Size puro. Semana que vem, começo a tomar o Whey, Então, tomarei 2 semanas o NO2 junto com o Whey. Como vocês recomendam a maneira de tomar o whey? Assim que eu terminar de malhar, tomar 1 medida de +- 25 gramas? Com água? Qual a melhor maneira? Me ajudem ai.. Valew!!
Moderador Locemar Postado 28 de março de 2007 Moderador Postado 28 de março de 2007 Comprei hoje o Whey Protein da Designer. Estou na segunda semana tomando NO2 da Body Size puro. Semana que vem, começo a tomar o Whey, Então, tomarei 2 semanas o NO2 junto com o Whey. Como vocês recomendam a maneira de tomar o whey? Assim que eu terminar de malhar, tomar 1 medida de +- 25 gramas? Com água? Qual a melhor maneira? Me ajudem ai.. Valew!! Além de tomar após o treino tome também de manhã junto com o café.
FelipeMoreira Postado 28 de março de 2007 Autor Postado 28 de março de 2007 Além de tomar após o treino tome também de manhã junto com o café. Eu nao tomo café. Acordo sempre 12:30, tomo 4 tabs de NO2 e depois de meia hora almoço. E então? O que devo fazer?
Wazup_Nigga Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, visto que seu corpo passou um longo jejum durante a noite consumindo as reservas próprias. As vezes também acordo tarde, mas sempre busco tomar um café da manhã reforçado, nem que eu vá almoçar 1/1:30h depois. Eu tomo o Whey Protein apenas no pós-treino junto com 300ml de leite, como a maioria, devido ao custo. No café também é uma boa pedida, mas se você quiser economizar pode substituir por uma boa alimentação. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora