Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 + Whey Protein


FelipeMoreira

Post Destacado

Comprei hoje o Whey Protein da Designer. Estou na segunda semana tomando NO2 da Body Size puro.

Semana que vem, começo a tomar o Whey, Então, tomarei 2 semanas o NO2 junto com o Whey.

Como vocês recomendam a maneira de tomar o whey? Assim que eu terminar de malhar, tomar 1 medida de +- 25 gramas? Com água?

Qual a melhor maneira? Me ajudem ai.. Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador
Comprei hoje o Whey Protein da Designer. Estou na segunda semana tomando NO2 da Body Size puro.

Semana que vem, começo a tomar o Whey, Então, tomarei 2 semanas o NO2 junto com o Whey.

Como vocês recomendam a maneira de tomar o whey? Assim que eu terminar de malhar, tomar 1 medida de +- 25 gramas? Com água?

Qual a melhor maneira? Me ajudem ai.. Valew!!

Além de tomar após o treino tome também de manhã junto com o café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, visto que seu corpo passou um longo jejum durante a noite consumindo as reservas próprias.

As vezes também acordo tarde, mas sempre busco tomar um café da manhã reforçado, nem que eu vá almoçar 1/1:30h depois.

Eu tomo o Whey Protein apenas no pós-treino junto com 300ml de leite, como a maioria, devido ao custo. No café também é uma boa pedida, mas se você quiser economizar pode substituir por uma boa alimentação.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...