Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal: Tomar creatina diariamente ou só nos dias de treino?


aaarodrigo

Post Destacado

Esse assunto já está repetitivo (sim, eu pesquisei muito), no entanto, em todos os topicos que eu li sobre creatina existem informações que divergem completamente entre si!

Alguns dizem: Tome 5g diariamente, Tome 10g quando treinar e 5g quando não treinar, Tome 5g quando treinar e não tome quando não treinar.

Afinal: Qual é a forma correta de tomar creatina?

A) 5g diariamente independente se treinou ou não

:lol: 10g quando treinar e 5g quando não treinar

C) 5g apenas quando treinar

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não sei qual tópico você viu isso, tem um FAQ de creatina que está fixo ali....nem A nem B nem C

Sature com 20g/dia por uma semana depois 5g por dia independente de treino ou não, depois de 1 mês (saturação + 3 semanas tomando 5g/dia) você para por um tempo, depois volta a tomar (saturação + 3 semanas tomando 5g/dia)

Ok? =/ Leia o tópico fixo que vai ser muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Eu li o topico, mas as informações são muito confusas, naquele site www.creatina.com.br diz pra tomar 10g quando treinar e 5g quando não treinar.

No rotulo da creatina diz para tomar 20g por 5 dias (saturação) e depois 5g por dia (manutenção).

Na loja onde me venderam a creatina me disseram para tomar 5g somente quando for treinar, nos dias em que não for treinar não tomar nada.

Resolvi postar essa duvida pois minha fase de 5 dias de saturação fechou ontem, então hoje já tomei 5g mesmo sem treinar.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Então, Eu li o topico, mas as informações são muito confusas, naquele site www.creatina.com.br diz pra tomar 10g quando treinar e 5g quando não treinar.

No rotulo da creatina diz para tomar 20g por 5 dias (saturação) e depois 5g por dia (manutenção).

Na loja onde me venderam a creatina me disseram para tomar 5g somente quando for treinar, nos dias em que não for treinar não tomar nada.

Resolvi postar essa duvida pois minha fase de 5 dias de saturação fechou ontem, então hoje já tomei 5g mesmo sem treinar.

Obrigado pela resposta.

Eu nunca vou acreditar em opinição de vendedor pq eles pouco sabem sobre estes tipos de suplementos. Muitos nem tem informação e muito menos prática.

Desde que a creatina era comercializada legalmente no Brasil, existia o período de saturação e depois o de manutenção. Creio que ainda seja desse jeito a melhor forma de se usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante mr.anabolic

OLÁ COMPANHERIO

USE 5GR TODOS DIAS NNO CAFÉ DA MANHÃ COM CARBOIDRATOS DE ALTO INDICE GLICEMICO

UMA DICA MISTURE 50GR DE ANABOLIC CARBO, 50 GR DE ANABOLIC PROTEIN E 5GR DE CREATINA.

FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ COMPANHERIO

USE 5GR TODOS DIAS NNO CAFÉ DA MANHÃ COM CARBOIDRATOS DE ALTO INDICE GLICEMICO

UMA DICA MISTURE 50GR DE ANABOLIC CARBO, 50 GR DE ANABOLIC PROTEIN E 5GR DE CREATINA.

FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC

No café da manhã está errado.

Após terminar a fase de saturação, tome 5g de creatina com malto após o treino.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...