Maquiavel Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 Meu caro, Em primeiro lugar, vc não sabe como eu treino. E nem entenderia se eu explicasse, pelo conhecimento que vc demonstra. "Voce malha metade do seu corpo 1x por semana, e a outra metade 2-3?". O que quer dizer com isso? Quer dizer que o cara que criou o tópico, por fazer ABC 3x por semana, sendo peitoxtric, costxbic, ombxper, por exemplo, treina errado??? Por quê da metade pra cima (peitoxcostasxbracosxombros) é feita em 2 dias, e a metade de baixo (pernas) é feita em 1 dia??? Vai estudar colega! Abraços Tem base não mach1, o cara até agora ta viajando! Caro Eguil, ABC 1 x na semana significa o seguinte! Vamos supor q a divisão do treino dele seja igual a minha: Treino A - Segunda Costas e Tríceps Treino B - Quarta Pernas e Ombros Treino C - Sexta Peito e Bíceps Essa é a divisão do ABC 1 x na semana!
Maquiavel Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 Se queres engroçar as pernas vc terá q malhar essa maneira aqui: Agachamento Flexora Leg 45° Extensora Panturrilha No dia de costa, faça o Levantamento Terra! Essa é a minha dica! Abraços!
NoWayPunk Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 Se for seguir a rotina do Maquiavel, comece com a extensora, pra aquecer bem os joelhos. Abraços
flucas87 Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 vishy...fazer extensora antes do agachamento??? perigoso amolecer as pernas e cair nao??? ehehe
NoWayPunk Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Pelo menos teria chegado à falha! Melhor do q travar os joelhos e não conseguir agachar mais.. hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora