Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engrossar coxas


odaiac

Post Destacado

Eu faço ABC normal para hipertrofia peso 73kg e tenho 175cm, gostaria de saber uma série para engrossar as coxas que não engrossam, eu treino ha um ano, qual melhor jeito de engrossar as coxas, que seriam muito desproporcionais ao meu corpo, e não engrossam.....

Eu malho perna C, ABC 1x semana....

Valeu fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Voce malha metade do seu corpo 1x por semana, e a outra metade 2-3? Ta explicado pq nao cresce...

Exercícios ótimos pra "engrossar" a coxa:

legpress

agachamento (com barra, nao na maquina)

levantamento terra

e coloque um também para interior de coxa... pode ser agachamento sumô ou o Terra sumô, porque a parte interna da coxa dá um volume visual muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo? Qtos exercícios vc faz somente pra biceps femural? 1? O Flexor né? E qtos vc faz pra biceps? 2-3?

Verdade, eu acho q viajei :roll:

Terra Sumo... muda a posição das pernas somente:

http://www.youtube.com/watch?v=IiIuESExMWo

Meu caro,

Em primeiro lugar, vc não sabe como eu treino. E nem entenderia se eu explicasse, pelo conhecimento que vc demonstra.

"Voce malha metade do seu corpo 1x por semana, e a outra metade 2-3?".

O que quer dizer com isso? Quer dizer que o cara que criou o tópico, por fazer ABC 3x por semana, sendo peitoxtric, costxbic, ombxper, por exemplo, treina errado???

Por quê da metade pra cima (peitoxcostasxbracosxombros) é feita em 2 dias, e a metade de baixo (pernas) é feita em 1 dia???

Vai estudar colega!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...