Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino pra marombar ;) Dá um up aí, por favor!? click aqui!


kintosh

Post Destacado

Olá pessoal! Como vão vocês?

Bom: Depois de um processo de 'secagem/queima de gordura/trincamento' :lol: estou aqui novamente . . .

Rugulei a alimentação, treinos mais desgastantes pra queimar mais gordura e 'secar'(séries longas c/ pouco/médio peso)... tentando correr 2/3x p semana. (Aliás, já foi comprovado que correr quanto tempo em seguida a musculação não interfere na hipertrofia?)

pelo menos 15min@10km/m. dá uns 2...3 km...

Isso me ajudou bastante.

Estava com 79kg, antes de fazer tudo isso...

Agora? 73kg . . .

Quero agora, voltar a fazer treinos fortes voltados pra hipertrofia.

Tenho 18 anos, treino há 1 ano, 7%gordura. Suplemento bem, com Whey, malto,albumina e alimentação balanceada comendo +- 3 em 3 hrs...

Devo estar com uns 38cm de braço agora,... 1,10cm de tórax, 30cm anti-braço, 57cm Coxas enfim:

o que acham? (vou diminuindo repetições aumentando peso):

A - peito/bíceps

supino reto - 4(12/10/8/8 )

supino inclinado - 4(12/10/8/8 )

supino reclinado - 4(12/10/8/8 )

rosca direto 4 de 10

rosca alternada (sentado, meia inclinado) 4 de 10

B - costas/tríceps

barra livre aberta (que você puxa no queixo) 4 de 6

barra livre fechada 4 de 6

remada alta http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... ltRow.html (14/12/10/10)

Francês com halter (14/12/10/10)

Pulley (normal,pra tríceps)(14/12/10/10)

Corda (14/12/10/10)

C- Perna/Ombro/Trapézio

Agachamento (14/12/10/10)

Leg press 45º (14/12/10/10)

Extensão (14/12/10/10)

Stiff (14/12/10/10)

não me lembro o nome deste: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... htRow.html (14/12/10/10)

Desenvolvimento lateral (14/12/10/10)

não me lembro o nome deste: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Raise.html (14/12/10/10)

encolhimento na barra

O meu treino C está muito extenso... O que seria legal pra treinar forte a perna, Ombro ou trapézio? O que dá pra tirar aí?

Queria a opinião de vocês . . .

Agradeço a peciência desde já, rapaziada!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

O seu treino tá legal, bem dividido e pode te dar resultados sim.

Só algumas observações.

1 - No treino de costas vc colocou remada alta, sendo que este exercício é pra ombros e não pra costas. Troque por remada curvada.

2 - Caso se sinta muitop cansado, faça tríceps junto com peito e bíceps junto com costas.

3 - Eu faria menos repetições para que vc possa pegar mais pesado nas séries. Protocolos de 10 também são bem vindos mas particularmente, prefiro fazer entre 10 e 6. Mas aí vai de cada um.

4 - No treino C, faça somente desenvolvimento, lateral e encolhimento pra ombro, e se mesmo assim achar que ficou muito longo, tire o Leg 45.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu treino tá legal, bem dividido e pode te dar resultados sim.

Só algumas observações.

1 - No treino de costas vc colocou remada alta, sendo que este exercício é pra ombros e não pra costas. Troque por remada curvada.

OK! A remada curvada é parecida com isso, né? Só que puxa a barra no abdômen é isso?

2 - Caso se sinta muitop cansado, faça tríceps junto com peito e bíceps junto com costas. Afinal, existe algo científicamente provado, ou você mesmo, acha que é melhor assim?

Eu fazia dessa maneira, mais aí sim eu ficava cansado demais... Pq costas já pega bastante bíceps né... e peito já pega tripceps também... (me corrija se eu estiver errada) eu acho até legal, por eu só malhar 1x p semana cd musculo, eu acho que pra mim é melhor...)

3 - Eu faria menos repetições para que vc possa pegar mais pesado nas séries. Protocolos de 10 também são bem vindos mas particularmente, prefiro fazer entre 10 e 6. Mas aí vai de cada um.

Certo! Vou fazer tudo de 10!

4 - No treino C, faça somente desenvolvimento, lateral e encolhimento pra ombro, e se mesmo assim achar que ficou muito longo, tire o Leg 45.

OK! desenvolvimento lateral, encolhimento pra ombro. Só os 2, mesmo? Mais daí pego pesado neles, certo?

Abraço.

Aguardo resposta!

Valeu amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em minha opinião, se a rotina for feita com 1 dia de intervalo entre os treinos nada precisa ser mudado, porem, como este intervalo não existe, treine biceps no lugar de triceps e vice-versa.

abraço

Se eu continuar dessa maneira pode ser prejudicial, amigo? pq como eu disse Eu fazia dessa maneira, mais aí sim eu ficava cansado demais... Pq costas já pega bastante bíceps né... e peito já pega tripceps também... (me corrija se eu estiver errado) eu acho até legal, por eu só malhar 1x p semana cd musculo, eu acho que pra mim é melhor...) ...

Valeu bro! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kintosh, eu penso que pode ser prejudicial sim.

oq vc falou sobre costas/biceps, peito/triceps está corretissimo, por isso mesmo dei aquela sugestão. o fato de treinar peito/biceps vai atrapalhar os rendimentos no seu treino de costas do dia seguinte, que poderia ser mais pesado se você estivesse com o biceps totalmente descansado. e outra coisa é que você estaria estimulando seu triceps por dois dias seguidos, no dia de peito de forma indireta, e no dia seguinte, de forma direta, não deixando descanso para a recuperação total desse musculo entre os dias de treino.

abraços

Realmente . . . Agora compreendi!

Pela 3ª vez... : eu fazia dessa maneira pois como só consigo treinar 1x p semana cada musculo eu via isso como alternativa... Só que não vale a pena querer 'treinar 2x' na semana, nesse pequeno intervalo de tempo. . . É, vou voltar a fazer dessa maneira! Espero ter ainda mais progresso!

Extremamente grato pela atenção e paciência, caro amigo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...