rafaelcarlos Postado 22 de abril de 2007 Postado 22 de abril de 2007 gostaria de saber qual óleo de cozinha vcs usam para o preparo de alimentos? sempre usei o liza, e me bateu issa na cabeça agora: será que não existe um "menos gorduroso", não sei se seria essa a expressão. agradecido desde já abraços
Miojuh Postado 22 de abril de 2007 Postado 22 de abril de 2007 O ideal seria utilizar o azeite de oliva extra virgem... mas ficaria muito caro mas o oleo de girassol é bom ! abração
rafaelcarlos Postado 22 de abril de 2007 Autor Postado 22 de abril de 2007 é esse msm q vou usar entao... eu almoço fora e pego uma quentinha com salada e frango grelhado... daí pra esquentar grelhado de noite, tem q jogar alguma coisa na panela se não a carne gruda todo... daí vou jogar azeite de oliva extra virgem então, já que não faço comida e tals, com isso o gasto não será grande vlw miojuh!!
Benetti Postado 22 de abril de 2007 Postado 22 de abril de 2007 O melhor é o óleo de Oliva com ja falaram, mas uma muit saudável é o Óleo de Canola! Em minha opinião bate qualquer um, exceto oliva! Abs.
GUILSILVA Postado 22 de abril de 2007 Postado 22 de abril de 2007 Amigo para o preparo de alimentos seria legal evitar o consumo de óleos , dizem que os óleos quando passam de certas temperaturas perdem suas propriedades , se tornado de gordura boa para uma péssima fonte de gordura, creio que o azeite é mesma coisa. Para não grudar a carne existem outras formas como molho inglês , shoyo , vinagre e tals. Abraços
rafaelcarlos Postado 23 de abril de 2007 Autor Postado 23 de abril de 2007 vlw guilsilva usei shoyo no meu jantar agora de noite e deu td certo grande abraço
GUILSILVA Postado 23 de abril de 2007 Postado 23 de abril de 2007 vlw guilsilva usei shoyo no meu jantar agora de noite e deu td certo grande abraço Que bom que deu certo. Abraços
arigold Postado 23 de abril de 2007 Postado 23 de abril de 2007 Amigo para o preparo de alimentos seria legal evitar o consumo de óleos , dizem que os óleos quando passam de certas temperaturas perdem suas propriedades , se tornado de gordura boa para uma péssima fonte de gordura, creio que o azeite é mesma coisa. Para não grudar a carne existem outras formas como molho inglês , shoyo , vinagre e tals. Abraços q eu me lembre o azeite e ate pior q os outros oleos qdo aquecido a altas temperaturas......., eu tb sou do tipo q nao usa nenhum oleo , faco tudo grelhado no teflon..., se houver necessidade tb usaria o oleo de canola ou girassol, na pratica uma boa dica e comparar no supermercado os diversos tipo d oleo , geralmente o menos viscoso e mais claro e o melhor.. abs.
rade Postado 23 de abril de 2007 Postado 23 de abril de 2007 hmm se for pra usar óleo, usa o óleo de peixe.. li hj uma pesquisa dele em bebês que eles nasceram muito inteligentes.. ele tem muito omega-3, reduz riscos ao coração
NoWayPunk Postado 24 de abril de 2007 Postado 24 de abril de 2007 Mesmo não querendo, porém já fazendo a propaganda, eu comprei há uns 2 meses atrás um grill do famoso ex-boxeador.. hehe Faço frango na grelha, e fica sequinho, só tempero com um tempero em pó q comprei no mercado, ou com algum molho à base de limão, vinagre, cheiro verde, e essas coisas que nossas mães costumam usar, e fica uma delícia. E o melhor de tudo: NÃO VAI UMA GOTA DE ÓLEO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora