Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gostaria de saber qual óleo de cozinha vcs usam para o preparo de alimentos?

sempre usei o liza, e me bateu issa na cabeça agora: será que não existe um "menos gorduroso", não sei se seria essa a expressão.

agradecido desde já

abraços

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é esse msm q vou usar entao...

eu almoço fora e pego uma quentinha com salada e frango grelhado... daí pra esquentar grelhado de noite, tem q jogar alguma coisa na panela se não a carne gruda todo... daí vou jogar azeite de oliva extra virgem então, já que não faço comida e tals, com isso o gasto não será grande

vlw miojuh!!

Postado

Amigo para o preparo de alimentos seria legal evitar o consumo de óleos , dizem que os óleos quando passam de certas temperaturas perdem suas propriedades , se tornado de gordura boa para uma péssima fonte de gordura, creio que o azeite é mesma coisa.

Para não grudar a carne existem outras formas como molho inglês , shoyo , vinagre e tals.

Abraços

Postado
Amigo para o preparo de alimentos seria legal evitar o consumo de óleos , dizem que os óleos quando passam de certas temperaturas perdem suas propriedades , se tornado de gordura boa para uma péssima fonte de gordura, creio que o azeite é mesma coisa.

Para não grudar a carne existem outras formas como molho inglês , shoyo , vinagre e tals.

Abraços

q eu me lembre o azeite e ate pior q os outros oleos qdo aquecido a altas temperaturas......., eu tb sou do tipo q nao usa nenhum oleo , faco tudo grelhado no teflon..., se houver necessidade tb usaria o oleo de canola ou girassol, na pratica uma boa dica e comparar no supermercado os diversos tipo d oleo , geralmente o menos viscoso e mais claro e o melhor..

abs.

Postado

hmm

se for pra usar óleo, usa o óleo de peixe..

li hj uma pesquisa dele em bebês que eles nasceram muito inteligentes.. ele tem muito omega-3, reduz riscos ao coração

Postado

Mesmo não querendo, porém já fazendo a propaganda, eu comprei há uns 2 meses atrás um grill do famoso ex-boxeador.. hehe

Faço frango na grelha, e fica sequinho, só tempero com um tempero em pó q comprei no mercado, ou com algum molho à base de limão, vinagre, cheiro verde, e essas coisas que nossas mães costumam usar, e fica uma delícia.

E o melhor de tudo: NÃO VAI UMA GOTA DE ÓLEO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...