Jiu-jitsuRJ Postado 3 de novembro de 2007 Postado 3 de novembro de 2007 Como diz o mestre Rickson Gracie .... Orelha estourada é pra quem toma sufoco e leva pau nos treinos .... Ele diz q por isso naum tem a orelha estourada, pois no mundo, ninguem ganha dele no pano. Abs, Jiu fisiculturismo 1
bruxoandre Postado 3 de novembro de 2007 Postado 3 de novembro de 2007 Jiu-jitsuRJ disse: Como diz o mestre Rickson Gracie .... Orelha estourada é pra quem toma sufoco e leva pau nos treinos .... Ele diz q por isso naum tem a orelha estourada, pois no mundo, ninguem ganha dele no pano. Abs, Jiu Esse é meu garooooto! fisiculturismo 1
catatauhu Postado 25 de março de 2008 Postado 25 de março de 2008 Tá de Brincadeira... Fazia um tempão que eu naum passava por aki... tô trampando muito esses mêses... Chego aki e me deparo com uma parada dessa... rs Companheiro... pra que vc quer fazer isso... pra falar que é lutador??? pra falar que é mau??? rs Foda hein! fisiculturismo 1
woodcock Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Exato, o próprio Rickson afirmou no programa Altas Horas: "Na minha família, orelha estourada é falta de técnica". Isso aí é auto-flagelação. Horrível. fisiculturismo 1
LaNCe Postado 13 de julho de 2008 Postado 13 de julho de 2008 O cara deve ser um gurizão ainda, por isso essas ideias sem nexo. hehehehe falow fisiculturismo 1
Aleks Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 O cara deve ser um gurizão ainda, por isso essas ideias sem nexo. hehehehe falow exatamente ... essa fase passa e depois o indivíduo se arrepende de ter deformado a orelha a toa ... já acho escroto quem estoura sem querer... imagine de propósito !! aaaaffffff NO COMENTS !!!! fisiculturismo 1
chicaor Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 é incrivel como a mentalidade do homem é fertil,,achar que uma orelha estourada é sinonimo de força...uma comunidade no orkut "jiujtsu brasil" "mma e Jiujtsu -Minha vida",é sinonimo de uma pessoa casca grosssa.é ridiculo!.pelo contrario,só mostra que a pessoa quer PAGAR..tenho um amigo que é a prova viva...vc não dá um KILO DE MERDA PRO MOLEQUE...ele tem 167,tem exatos 65 kilos....o moleque é o cara mais tranquilo.....fomos um dia em uma balada...e vieram 2 pseudos pit-boys....aqueles que vem com camisa e tudo "equipe jiu-jitsu brasil" "campeonato da barra" "jiu-jitsu pacadaria 100%"..o motivo da briga foi RIDICULA...esse meu amigo,fazia kung fu...mas por ter o fator surpresa(ele realmente eh 1 kilo de merda como pessoa",surpreendeu,e AMASSOU os 2 jiujiteiros...eu fiquei literalmente OLHANDO,isso sendo faixa marrom em karate... O TREINO É PARA VOCE!o conhecimento TAMBEM!A HABILIDADE TAMBÉM!nao queira achar que as mulheres vao voar em voce,porque vc tem orelha raspatada,,nao pense que os amiguinhos vao parar de te zuar se voce tiver orelha estourada...pq SEMPRE terá um cara que irá PEITAR,e se vc nao tiver habilidade,vai se FUD.... Abraços fisiculturismo 1
zagolee Postado 18 de março de 2009 Postado 18 de março de 2009 Existe um jeito de estourar a orelha, você pede pra alguém dar um telefone na sua oreia, se não resolver, pede outra, e assim por diante... rs.
Bragatto Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 eu estouro sua orelha rapidinho.. só me da elas...
romeo Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 haha..tópico de 2007..será que o autor já conseguiu estourar?!rsrs.. Era pra tá travado desde os tempos do "Jiu-Jitsu"...mas vale deixar, caso apareça outro com o mesmo intuito...rs fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora