Esquerdo.aux Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 Todo mundo estudando formas de não ficar com aquelas orelhas deformadas e você tentando ficar ? hehehe gosto é gosto mesmo. Se você me perguntar como evitar eu posso escrever um texto enorme com dicas e experiencias. Mas essa pergunta eu, sinceramente, não sei responder. boa sorte. grande abraço. Cara, eu sei que faz anos desde que essa mensagem foi postada, mas se vc ainda estiver por aqui tem como postar essas dicas e experiências? Quero preservar minha, mas não curto muito usar o protetor. Valeu. fisiculturismo 1
FaroFFeRO Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 que PAIAAAAAAAAAA, estorar orelha de proposito e coisa de neeeeeeerds fisiculturismo 1
cresposilva Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 shuahsau ri litros !! depede prs cara estora ai ! a é e depois pega ela no chao pra tentar colocar no lugar de novo fisiculturismo 1
rolfo17 Postado 16 de janeiro de 2010 Postado 16 de janeiro de 2010 Vou morrer e não vou ver tudo rssssss O cara tem várias opções para "estourar" a orelha: - Peça para um chapa seu dar um tiro de 12 "de raspão"...rss - Com uma furadeira em mãos, coloque um broca e na ponta um escovão com pregos, e vá "lixando" delicadamente sua orelhinha. - Fique dando orelhadas na parede, mas nessas de muros chapiscado, com toda sua força... no final da série de 5x 30 cabeçadas, atravesse o muro, indo e vindo pressionando a orelha contra ele.... rssssss Cada um viu... fisiculturismo 1
romeo Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Esse tópico é uma relíquia...rs fisiculturismo 1
Killswitch Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Putz, tomara que esse moleque tenha crescido, pois quando fez a pergunta deveria ter no máximo uns 13 anos. fisiculturismo 1
tna Postado 15 de fevereiro de 2010 Postado 15 de fevereiro de 2010 sei q o topico eh old... mas eh um circular em cada orelha e ja era amigo.. como ja disseram varias vezes nesse topico, orelha fudida ou eh coisa d qm nao se garante (pitboyzin pagano d bandido mal) ou eh d qm nao ta nem ai pras orelhas e nem pra estetica.. pq a muierada num curte nao... fisiculturismo 1
Fernando Bull Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 se nao me engano o minotauro tem as orelhas estouradas nao eh? aproveita e rapa a cabeça vai fika uma graça fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora