Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC ou ABCABC

NuKe

Post Destacado

Postado

Blz galera!!!! Frequento o froum a um tempo e esse eh meu primeiro post....tenho 1 ano e meio de treino. Treinei ABC, ABCDE, agora estavo pensando em voltar para o ABC, mas treinando cada musculo 2x por semana, tenho 1,91 e 85 kg tenho bastante definição + pouca massa. Gostariaa q vcs me ajudassem com o treino q estou montando.

A Peito/Tricipes

Sulpino reto com barra 3x8

Sulpino inclinado com barra 3x8

Sulpino canadense com barra 3x8

crucifixo reto 3x8

Testa 3x8

Puxador na corda 3x8

Frances 2x8

B Costas/Biceps

Puxador frente pully alta 3x8

Remada puxada aberta 3x8

Puxador atraz da nuca 3x8

Remada com haltere 3x8

Rosca direta 3x8

Rosca scot 3x8

Rosca concentrada 2x8

C Perna/Ombro/Trapesio/Antebraço

Pernas(sem treino fixo, faço 1 pra posterior e interior, 2 pantu)

Desenvolvimento frente 3x8

Elevação lateral 3x8

Crucifxo inverso 3x8

Remada alta 3x8

Encolhimento com barra 3x8

Flexões do punho 2x8

Extensão do punho 2x8

Bom galera, esse eh o meu treino para hipertrofia, gostaria de saber se dah para fazer ele ABCABC ou ABCAB....qual vcs me indicam? mudariam algum exercicio? numero de series?............Ajuda aih galera....vlw!!!!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom treino para um ABC clássico.

Acho de bom bom no máximo 5x semana.

Vlw napoli......Vcacha q eu devo treinar ABCAB ABCAB ou ABCAB CABCA?

Postado

Intaum pessoal.......eu estava malhando 1 musculo por semana ABCDE, e tb jah treinei ABC, estavo sentindo necessidade de exercitar os musculos 2x por semana para ver se consigo uma hipertrofia maior.

Gustavo....estou com bastante tempo para o treino....vc acha q devo malhar um musculo por semana fazendo ABC?

Estavo pensando em seguir as dicas do napoli e fazer ABCAB, comecei o treino segunda, hj estou reprtindo o treino A, estou gastando em media 55 min para treinar, e por enquanto tah di boa....o treino estah bem distribuido, dificilmente devo chegar a over...ow sera q to falndo besteira?

• 4 semanas depois...
Postado

Bom pessoal estava errado quanto a esse treino, ganhei bastante força uma massa rasoável, so que, estou cansando mto, e meus rendimentos naum estaum sendo os mesmos.

Por esse motivo pensei em mudar novamente a rotina de treino e adaptar alguns exercicios como: Remada Curvada, Levantamento Terra, Paralelas e voltar ao bom ABC 1x na semana.

Outra duvida seria quais musculos agrupar:

Segunda - Peito/Triceps

Quarta - Perna/Ombro/Trapezio

Sexta - Costas/Biceps/Antebraço

ou

Segunda - Peito/Biceps/Antebraço

Quarta - Perna/Ombro/Trapezio

Sexta - Costas/Triceps

Tudo 3x8 .......outra duvida seria fazer 3 ou 4 exercicios para peito e costas? pois se fizer paralelas no dia depeito naum teria nessecidade de fazer canadense........ajuda porfavor galera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...