NuKe Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Blz galera!!!! Frequento o froum a um tempo e esse eh meu primeiro post....tenho 1 ano e meio de treino. Treinei ABC, ABCDE, agora estavo pensando em voltar para o ABC, mas treinando cada musculo 2x por semana, tenho 1,91 e 85 kg tenho bastante definição + pouca massa. Gostariaa q vcs me ajudassem com o treino q estou montando. A Peito/Tricipes Sulpino reto com barra 3x8 Sulpino inclinado com barra 3x8 Sulpino canadense com barra 3x8 crucifixo reto 3x8 Testa 3x8 Puxador na corda 3x8 Frances 2x8 B Costas/Biceps Puxador frente pully alta 3x8 Remada puxada aberta 3x8 Puxador atraz da nuca 3x8 Remada com haltere 3x8 Rosca direta 3x8 Rosca scot 3x8 Rosca concentrada 2x8 C Perna/Ombro/Trapesio/Antebraço Pernas(sem treino fixo, faço 1 pra posterior e interior, 2 pantu) Desenvolvimento frente 3x8 Elevação lateral 3x8 Crucifxo inverso 3x8 Remada alta 3x8 Encolhimento com barra 3x8 Flexões do punho 2x8 Extensão do punho 2x8 Bom galera, esse eh o meu treino para hipertrofia, gostaria de saber se dah para fazer ele ABCABC ou ABCAB....qual vcs me indicam? mudariam algum exercicio? numero de series?............Ajuda aih galera....vlw!!!!
napoli Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Bom treino para um ABC clássico. Acho de bom bom no máximo 5x semana.
NuKe Postado 26 de abril de 2007 Autor Postado 26 de abril de 2007 Bom treino para um ABC clássico. Acho de bom bom no máximo 5x semana. Vlw napoli......Vcacha q eu devo treinar ABCAB ABCAB ou ABCAB CABCA?
napoli Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 O mais equilibrado seria ABCAB / CABCA / BCABC. Os descansos ficam equiparados mesmo com os treinos duplicados dos grupos em semanas diferentes.
Benetti Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Com 1 ano e meio de treino, eu faria ABC 1x p/ semana! Ou um ABCD! Abs.
gst_uae Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Será que abc 1x por semana não seria melhor? Por quê?
NuKe Postado 26 de abril de 2007 Autor Postado 26 de abril de 2007 Intaum pessoal.......eu estava malhando 1 musculo por semana ABCDE, e tb jah treinei ABC, estavo sentindo necessidade de exercitar os musculos 2x por semana para ver se consigo uma hipertrofia maior. Gustavo....estou com bastante tempo para o treino....vc acha q devo malhar um musculo por semana fazendo ABC? Estavo pensando em seguir as dicas do napoli e fazer ABCAB, comecei o treino segunda, hj estou reprtindo o treino A, estou gastando em media 55 min para treinar, e por enquanto tah di boa....o treino estah bem distribuido, dificilmente devo chegar a over...ow sera q to falndo besteira?
NuKe Postado 23 de maio de 2007 Autor Postado 23 de maio de 2007 Bom pessoal estava errado quanto a esse treino, ganhei bastante força uma massa rasoável, so que, estou cansando mto, e meus rendimentos naum estaum sendo os mesmos. Por esse motivo pensei em mudar novamente a rotina de treino e adaptar alguns exercicios como: Remada Curvada, Levantamento Terra, Paralelas e voltar ao bom ABC 1x na semana. Outra duvida seria quais musculos agrupar: Segunda - Peito/Triceps Quarta - Perna/Ombro/Trapezio Sexta - Costas/Biceps/Antebraço ou Segunda - Peito/Biceps/Antebraço Quarta - Perna/Ombro/Trapezio Sexta - Costas/Triceps Tudo 3x8 .......outra duvida seria fazer 3 ou 4 exercicios para peito e costas? pois se fizer paralelas no dia depeito naum teria nessecidade de fazer canadense........ajuda porfavor galera.
NuKe Postado 23 de maio de 2007 Autor Postado 23 de maio de 2007 Rafael, qual exercicio vc acha que devo tirar para adaptar a remada, terra, paralela? to com essa duvida tb. vlw ^^
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.