Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato, usar laser contra estrias! com fotos

JevifPak

Post Destacado

Postei aki pos é diversos, e bem movimentado...
nem todos podem comentar aki, entao postaria na sala relatos tb...ond postei o relato de GC

Opa!
as fotos a mulher me da quando for fazer 2º aplicação dai eu scaneio e boto ai... o antes e depois

Primeiro Metodo usado foi Luz Pulsada, um laser que atinge a pele, protegida por um gel que ela passa, atinge a mesma com 58º num tamanhu em media de 3-4cm por 0,7cm....cada aplicação custou R$10,00 tendo em vista que tinha muitas estrias, foram 94 aplicação....O.o
custando R$940,00.

Sao geralmente usadas 3-5 aplicaçãos, as mesma diminuindo o valor conforme vai sumindo as estrias...dizem que na primeira diminui em 50% o valor para a segunda...

Bom estou relando hj, fiz hj, é que nem toma picada de abelha, mais na hora, e em seguida sai a dor, é sussa....
Ele é usado para estrias roxas e vermelhas, pois tem chance de cura grande, que as brancas nao tem, e elas fecham devido aos fragmentos de cristais que saem no laser, estimulando rapidamente o colageno do local afetado....se faz 1x mes as aplicações, nao pode pegar sol, se tiver pelo preto, o mesmo sera depilado automaticamente com o laser, se for loiro, ele reflete, inpedindo que o mesmo seja arancado..

estou ai para esclarecer qualquer pergunta
t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postei aki pos é diversos, e bem movimentado...

nem todos podem comentar aki, entao postaria na sala relatos tb...ond postei o relato de GC

Opa!

as fotos a mulher me da quando for fazer 2º aplicação dai eu scaneio e boto ai... o antes e depois

Primeiro Metodo usado foi Luz Pulsada, um laser que atinge a pele, protegida por um gel que ela passa, atinge a mesma com 58º num tamanhu em media de 3-4cm por 0,7cm....cada aplicação custou R$10,00 tendo em vista que tinha muitas estrias, foram 94 aplicação....O.o

custando R$940,00.

Sao geralmente usadas 3-5 aplicaçãos, as mesma diminuindo o valor conforme vai sumindo as estrias...dizem que na primeira diminui em 50% o valor para a segunda...

Bom estou relando hj, fiz hj, é que nem toma picada de abelha, mais na hora, e em seguida sai a dor, é sussa....

Ele é usado para estrias roxas e vermelhas, pois tem chance de cura grande, que as brancas nao tem, e elas fecham devido aos fragmentos de cristais que saem no laser, estimulando rapidamente o colageno do local afetado....se faz 1x mes as aplicações, nao pode pegar sol, se tiver pelo preto, o mesmo sera depilado automaticamente com o laser, se for loiro, ele reflete, inpedindo que o mesmo seja arancado..

estou ai para esclarecer qualquer pergunta

t+

o link da outra sala em que postei

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 264#613264

t+

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

porra que merda to a 20 dias ja adiando a consulta, e agora em julho o Hotel ta lotado, nao tenhu tempo mal para entra na net a noite....moh merda, mais espero no inicio de agosto no maximo fazer a 2 aplicação....=//

resultados foram excelentes, as da perna sumiu maioria ficaram digamos 5% delas, o que com um bronze é impercepitivel e nos braços sairam algums bem e outrs 50%

de modo geral ta bem melhor

t+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora