JevifPak Postado 18 de maio de 2007 Compartilhar Postado 18 de maio de 2007 Postei aki pos é diversos, e bem movimentado... nem todos podem comentar aki, entao postaria na sala relatos tb...ond postei o relato de GC Opa! as fotos a mulher me da quando for fazer 2º aplicação dai eu scaneio e boto ai... o antes e depois Primeiro Metodo usado foi Luz Pulsada, um laser que atinge a pele, protegida por um gel que ela passa, atinge a mesma com 58º num tamanhu em media de 3-4cm por 0,7cm....cada aplicação custou R$10,00 tendo em vista que tinha muitas estrias, foram 94 aplicação....O.o custando R$940,00. Sao geralmente usadas 3-5 aplicaçãos, as mesma diminuindo o valor conforme vai sumindo as estrias...dizem que na primeira diminui em 50% o valor para a segunda... Bom estou relando hj, fiz hj, é que nem toma picada de abelha, mais na hora, e em seguida sai a dor, é sussa.... Ele é usado para estrias roxas e vermelhas, pois tem chance de cura grande, que as brancas nao tem, e elas fecham devido aos fragmentos de cristais que saem no laser, estimulando rapidamente o colageno do local afetado....se faz 1x mes as aplicações, nao pode pegar sol, se tiver pelo preto, o mesmo sera depilado automaticamente com o laser, se for loiro, ele reflete, inpedindo que o mesmo seja arancado.. estou ai para esclarecer qualquer pergunta t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JevifPak Postado 18 de maio de 2007 Autor Compartilhar Postado 18 de maio de 2007 Postei aki pos é diversos, e bem movimentado... nem todos podem comentar aki, entao postaria na sala relatos tb...ond postei o relato de GC Opa! as fotos a mulher me da quando for fazer 2º aplicação dai eu scaneio e boto ai... o antes e depois Primeiro Metodo usado foi Luz Pulsada, um laser que atinge a pele, protegida por um gel que ela passa, atinge a mesma com 58º num tamanhu em media de 3-4cm por 0,7cm....cada aplicação custou R$10,00 tendo em vista que tinha muitas estrias, foram 94 aplicação....O.o custando R$940,00. Sao geralmente usadas 3-5 aplicaçãos, as mesma diminuindo o valor conforme vai sumindo as estrias...dizem que na primeira diminui em 50% o valor para a segunda... Bom estou relando hj, fiz hj, é que nem toma picada de abelha, mais na hora, e em seguida sai a dor, é sussa.... Ele é usado para estrias roxas e vermelhas, pois tem chance de cura grande, que as brancas nao tem, e elas fecham devido aos fragmentos de cristais que saem no laser, estimulando rapidamente o colageno do local afetado....se faz 1x mes as aplicações, nao pode pegar sol, se tiver pelo preto, o mesmo sera depilado automaticamente com o laser, se for loiro, ele reflete, inpedindo que o mesmo seja arancado.. estou ai para esclarecer qualquer pergunta t+ o link da outra sala em que postei http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 264#613264 t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marqueenhu Postado 20 de maio de 2007 Compartilhar Postado 20 de maio de 2007 No caso de estrias antigas, tem nem jeito né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JevifPak Postado 22 de maio de 2007 Autor Compartilhar Postado 22 de maio de 2007 nem rola se tiver branca... se tive vermelha sim algumas ja tao praticamente sumidas ta tri os resultados t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gst_uae Postado 24 de maio de 2007 Compartilhar Postado 24 de maio de 2007 Fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VOBSON Postado 24 de maio de 2007 Compartilhar Postado 24 de maio de 2007 e as fotos prometidas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JevifPak Postado 27 de maio de 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de maio de 2007 calma galera fiz aplicão dia 19 que eu lenbre... e a 2º aplicação é daki 1 mes...ou seja ainda vai demora fotos mais os resultados estao bons t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexcamp Postado 28 de junho de 2007 Compartilhar Postado 28 de junho de 2007 FOTOS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JevifPak Postado 9 de julho de 2007 Autor Compartilhar Postado 9 de julho de 2007 porra que merda to a 20 dias ja adiando a consulta, e agora em julho o Hotel ta lotado, nao tenhu tempo mal para entra na net a noite....moh merda, mais espero no inicio de agosto no maximo fazer a 2 aplicação....=// resultados foram excelentes, as da perna sumiu maioria ficaram digamos 5% delas, o que com um bronze é impercepitivel e nos braços sairam algums bem e outrs 50% de modo geral ta bem melhor t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora