Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tava vendo na netl, parece que só tira com cirurgia, ou poe ir no endocrinologista, mas não enteni muito bem...

tb tem o tal de lipomastia, mas nem sei o que é..

me ajudem ae, qq eu edvo fazer?

incrementando:

agora q vi q tinha outros tópicos relativo...

mas n sei como cura esse merda, aliás, nem sei se é ginocomastia ou lipomastia

a parte marrozinha do peito é saltada pra fora, parece um bico...

tô com essa porra uns 2 anos, pensei q essa porra ia sair, mas agora vi q isso é doença, to desesperado, quero curar essa porra logo..

ps: tenho 16 anos e 1,90 e jogo basquete

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Ginecomastia é o desenvolvimento da glândula mamária. Lipomastia é o acúmulo de gordura da região do peito. Não posso dizer o que vc tem pq não estou vendo mas de qualquer forma, vc tem que procurar um médico. Vá a um endocrinologista pq ele vai te pedir alguns exames e talvez te encaminhe a um mastologista (ou se quiser, vá ao mastologista primeiro).

Postado

Cirurgia mesmo, eu tenho vários amigos que tiveram isso, tentaram malhar mais pesado peito só ficou mais aparente, não enrole e procure um médico :lol:

Postado
Cirurgia mesmo, eu tenho vários amigos que tiveram isso, tentaram malhar mais pesado peito só ficou mais aparente, não enrole e procure um médico :lol:

tem como curar de outro jeito não?

tô com vergonha e pedir pra minha mãe pagar isso...

Postado
tô com vergonha e pedir pra minha mãe pagar isso...

Que é isso, rapaz...

Tem q ter vergonha de nada não...

Explique a situação e vá ao médico...

[ ]'s

Postado

Enre a vergonha de tu se abrir para sua mãe, e a vergonha de tirar a camisa na frente de estranhos , prefiro a da mamae .... rsrsrsr ja ta em casa

Postado
Enre a vergonha de tu se abrir para sua mãe, e a vergonha de tirar a camisa na frente de estranhos , prefiro a da mamae .... rsrsrsr ja ta em casa

Hahaha...

E outra... o endócrino trata de outras coisas também. Se você estiver muito encanado ainda, fale que quer marcar uma consulta por outros motivos.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Não perca tempo com pomadas e creme com hormonios masculinos. Nem tão pouco com receitas caseiras do tipo:

Iogurte com Androxon !!! poorra não funciona !!!

Pague um bom plano de saúde e logo que terminar a carência marque a cirurgia !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...