bkt player Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 tava vendo na netl, parece que só tira com cirurgia, ou poe ir no endocrinologista, mas não enteni muito bem... tb tem o tal de lipomastia, mas nem sei o que é.. me ajudem ae, qq eu edvo fazer? incrementando: agora q vi q tinha outros tópicos relativo... mas n sei como cura esse merda, aliás, nem sei se é ginocomastia ou lipomastia a parte marrozinha do peito é saltada pra fora, parece um bico... tô com essa porra uns 2 anos, pensei q essa porra ia sair, mas agora vi q isso é doença, to desesperado, quero curar essa porra logo.. ps: tenho 16 anos e 1,90 e jogo basquete
Moderador Locemar Postado 21 de maio de 2007 Moderador Postado 21 de maio de 2007 Ginecomastia é o desenvolvimento da glândula mamária. Lipomastia é o acúmulo de gordura da região do peito. Não posso dizer o que vc tem pq não estou vendo mas de qualquer forma, vc tem que procurar um médico. Vá a um endocrinologista pq ele vai te pedir alguns exames e talvez te encaminhe a um mastologista (ou se quiser, vá ao mastologista primeiro).
odaiac Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Cirurgia mesmo, eu tenho vários amigos que tiveram isso, tentaram malhar mais pesado peito só ficou mais aparente, não enrole e procure um médico
bkt player Postado 21 de maio de 2007 Autor Postado 21 de maio de 2007 Cirurgia mesmo, eu tenho vários amigos que tiveram isso, tentaram malhar mais pesado peito só ficou mais aparente, não enrole e procure um médico tem como curar de outro jeito não? tô com vergonha e pedir pra minha mãe pagar isso...
romeo Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 tô com vergonha e pedir pra minha mãe pagar isso... Que é isso, rapaz... Tem q ter vergonha de nada não... Explique a situação e vá ao médico... [ ]'s
Visitante Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Enre a vergonha de tu se abrir para sua mãe, e a vergonha de tirar a camisa na frente de estranhos , prefiro a da mamae .... rsrsrsr ja ta em casa
gst_uae Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 Enre a vergonha de tu se abrir para sua mãe, e a vergonha de tirar a camisa na frente de estranhos , prefiro a da mamae .... rsrsrsr ja ta em casa Hahaha... E outra... o endócrino trata de outras coisas também. Se você estiver muito encanado ainda, fale que quer marcar uma consulta por outros motivos. Abraço!
doc Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Não perca tempo com pomadas e creme com hormonios masculinos. Nem tão pouco com receitas caseiras do tipo: Iogurte com Androxon !!! poorra não funciona !!! Pague um bom plano de saúde e logo que terminar a carência marque a cirurgia !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora