Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino pull-push ( ganhei 10kg em 6 meses)

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, vou postar meu treino, no qual ganhei 10 kilos em 6 meses, sem suplemento, nem esteróides, apenas dieta normal.

O treinamento consiste em um sistema de rotina AB, nos molde pull-push, com treinos dia sim e dia não, intercalando as rotinas. O objetivo de quem quer ganhar peso é nas semanas em que por exemplo a rotina A tiver apenas um treino, subir as cagar, nem que seja um quilo. As séries são 2 de 8 em todos os exercicios, exceto as puttulhas e abdominal, que foram 3 x 10. Abaixo a rotina, e qualquer dúvida, é só perguntar:

A

Terra ou stiff

remada curva

Barra supinada

Rosca direta

Elevação de pernas

B

Agacho completo

Elevação plantar

supino declinado

militar sentado

supino triceps

Meus dados:

192cm

96kg

8% BF

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Amigo, se for possível posta sua dieta ai tb.

vlw

Claro que é amigo, aqui vai a dieta:

Desjejum:

300ml de leite+albumina, duas fatias de pão light+50g de ricota, uma maça+aveia+uma colher de mel+mamão.

lanche:

300ml de iogurte desnatado e duas bananas.

Almoço:

300gr de peito de frango+8colheres de sopa de arroz+uma concha de feijão+ duas colheres de cenoura, salada a vontade.

Pre-treino:

um prato de mingual de aveia+ duas banas.

Pos-treino:

MAltodextrina+whey

Lance:

300ml de leite+hipercalorico da midway(baratim, heheh), dois sandwichis com peito de frango desfiado+requeijão light, cerca de uma colher de sopa em cada um+ salada+ presunto de peru(fatia de supermercado).

Jantar:

Mesmo do almoço

Ceia:

Um omelete de 8 claras+1 gema+ uma colher de azeite de oliva.

Antes de dormir:

300ml de leite+ albumina.

Qualquyer duvida, tamos ai.

Postado
Olá pessoal, vou postar meu treino, no qual ganhei 10 kilos em 6 meses, sem suplemento, nem esteróides, apenas dieta normal.

Desjejum:

300ml de leite+albumina, duas fatias de pão light+50g de ricota, uma maça+aveia+uma colher de mel+mamão.

Pos-treino:

MAltodextrina+whey

Antes de dormir:

300ml de leite+ albumina.

Pô cara, sem suplemento? ou vc ta colocando o suplemento pq comprou agora?

Esse treino me parece bom, mas a dieta me parece BEM melhor =D

Abraço

Postado

Pô cara, sem suplemento? ou vc ta colocando o suplemento pq comprou agora?

Esse treino me parece bom, mas a dieta me parece BEM melhor =D

Abraço

Amigão, durante a fase de ganho, foi esta mesam dieta ai, me desculpem, porque postei a minha atua, quando tava treinado e ganhei o peso era a mesma dieta, mas sem o whey e sem o hipercalorico. depois do treino com malto eu comia um omelete de 8 claras e 3 gemas e no lugar do hiper era uma batida de mamão com aveia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...