Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, vou postar meu treino, no qual ganhei 10 kilos em 6 meses, sem suplemento, nem esteróides, apenas dieta normal.

O treinamento consiste em um sistema de rotina AB, nos molde pull-push, com treinos dia sim e dia não, intercalando as rotinas. O objetivo de quem quer ganhar peso é nas semanas em que por exemplo a rotina A tiver apenas um treino, subir as cagar, nem que seja um quilo. As séries são 2 de 8 em todos os exercicios, exceto as puttulhas e abdominal, que foram 3 x 10. Abaixo a rotina, e qualquer dúvida, é só perguntar:

A

Terra ou stiff

remada curva

Barra supinada

Rosca direta

Elevação de pernas

B

Agacho completo

Elevação plantar

supino declinado

militar sentado

supino triceps

Meus dados:

192cm

96kg

8% BF

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Amigo, se for possível posta sua dieta ai tb.

vlw

Claro que é amigo, aqui vai a dieta:

Desjejum:

300ml de leite+albumina, duas fatias de pão light+50g de ricota, uma maça+aveia+uma colher de mel+mamão.

lanche:

300ml de iogurte desnatado e duas bananas.

Almoço:

300gr de peito de frango+8colheres de sopa de arroz+uma concha de feijão+ duas colheres de cenoura, salada a vontade.

Pre-treino:

um prato de mingual de aveia+ duas banas.

Pos-treino:

MAltodextrina+whey

Lance:

300ml de leite+hipercalorico da midway(baratim, heheh), dois sandwichis com peito de frango desfiado+requeijão light, cerca de uma colher de sopa em cada um+ salada+ presunto de peru(fatia de supermercado).

Jantar:

Mesmo do almoço

Ceia:

Um omelete de 8 claras+1 gema+ uma colher de azeite de oliva.

Antes de dormir:

300ml de leite+ albumina.

Qualquyer duvida, tamos ai.

Postado
Olá pessoal, vou postar meu treino, no qual ganhei 10 kilos em 6 meses, sem suplemento, nem esteróides, apenas dieta normal.

Desjejum:

300ml de leite+albumina, duas fatias de pão light+50g de ricota, uma maça+aveia+uma colher de mel+mamão.

Pos-treino:

MAltodextrina+whey

Antes de dormir:

300ml de leite+ albumina.

Pô cara, sem suplemento? ou vc ta colocando o suplemento pq comprou agora?

Esse treino me parece bom, mas a dieta me parece BEM melhor =D

Abraço

Postado

Pô cara, sem suplemento? ou vc ta colocando o suplemento pq comprou agora?

Esse treino me parece bom, mas a dieta me parece BEM melhor =D

Abraço

Amigão, durante a fase de ganho, foi esta mesam dieta ai, me desculpem, porque postei a minha atua, quando tava treinado e ganhei o peso era a mesma dieta, mas sem o whey e sem o hipercalorico. depois do treino com malto eu comia um omelete de 8 claras e 3 gemas e no lugar do hiper era uma batida de mamão com aveia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...