Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino pull-push ( ganhei 10kg em 6 meses)


Post Destacado

Claro que é amigo, aqui vai a dieta:

Desjejum:

300ml de leite+albumina, duas fatias de pão light+50g de ricota, uma maça+aveia+uma colher de mel+mamão.

lanche:

300ml de iogurte desnatado e duas bananas.

Almoço:

300gr de peito de frango+8colheres de sopa de arroz+uma concha de feijão+ duas colheres de cenoura, salada a vontade.

Pre-treino:

um prato de mingual de aveia+ duas banas.

Pos-treino:

MAltodextrina+whey

Lance:

300ml de leite+hipercalorico da midway(baratim, heheh), dois sandwichis com peito de frango desfiado+requeijão light, cerca de uma colher de sopa em cada um+ salada+ presunto de peru(fatia de supermercado).

Jantar:

Mesmo do almoço

Ceia:

Um omelete de 8 claras+1 gema+ uma colher de azeite de oliva.

Antes de dormir:

300ml de leite+ albumina.

Qualquyer duvida, tamos ai.

Isso prova o que eu sempre falo para a galera que faz um monte de exercício e não consegue nada, dividindo hipertrófia em 3 fases: alimentação, descanço e treino, a alimentação no meu ver é a principal, ou melhor a base. a prova tá aí, tanto hipertrofia quanto definição iniciam-se na cozinha!!!

Tá de parabéns cara, posta na secção de fotos umas lá pra galera opinar!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu mudaria esta rotina retirando um exercicio que acho desnecesario e perigoso: supino declinado.

Tive um conhecido que se aposentou das academias por conta disto. Ia até a falha e, de tanta pressão na cabeça, teve um princípio de AVC. Ir até à falha deveria ser regra em todos os exercicios mas neste ele se fudeu. A pressão sanguinia na cabeça foi demais. Os primeiros sintomas foram dores de cabeça que nunca passavam.

Pelo amor de Deus, não façam supino declinado. Além de ser lenda essa estoria de que trabalha a porção inferior dos peitorais, é perigoso.

Fica deitado já é perigoso para a pressão, imagina estando quase de cabeça para baixo.

Abraços.

Obs.: O treino me parece ser bom e é uma rotina que sigo hoje com algumas alterações próprias, inclusive o sistema de duas vezes por semana é o ideal e oq ue sempre recomendei para praticantes avançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a cadencia, eu não sei colocar precisamente, porque nunca me importei com isto, mas claro, tem que ser bem lento, principalmente na negativa, devo fazer em uma cadencia 2-2-6... Falha ? claro, tem que atingir quando na semana será apenas um só treino, quando você aumentara o peso, mas quando for dois treinos naquela semana, no primeiro treino, não precisa, a não ser que queira.

Realmente pessoal, com um treino deste, sem dieta, desistam, overtraing certo, vai catabolizar mesmo. A dieta é fundamental.

Sobre o supino declinbado, acho que com tecnica, não há problema, um grande nome do esporte de força, esqueci o nome dele, mas ele morreu fazendo terra, porque tinha predisposição genetica a AVC, eu acho que seu amigo deu problema no supino declinado por isto, eu particularmente não sinto pressão na cabeça, não menos que no supino reto, só que a vantagem do supino declinado é a ativação de fibrar do peitoral, que é muito maior que nos outros exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente resultado.

Treino muito bom, dieta também!

Eu vinha pensando em realizar um treino muito semelhante, mas optei por antagonistas/agonistas, mas se em 1 mes nao observar resultados vou pra um treino parecedissimo com o teu ou uma rotina no estilo max-ot!

Eu também tive um resultado semelhantecom o seu!

parabéns pela determinação e pelos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini crie um tópico somente pra ti brother.

Abraços

Fala guilsilva, no caso eu postei ai só pra dar um relato e ajudar a galera.. nao precisa ngm comentar sobre nada nao.. é só pra galera ver que com um treino composto por exercícios básicos e de peso livre, uma dieta mediana e suplementação básica dá pra ter bons resultados no inicio.

nao vejo necessidade de criar um topico especifico, em todo caso se quiserem editar/apagar o post fiquem a vontade!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevações plantares são exercicios para as pernas (pernas, não coxas) geralmente são feitas em pé com barras apoiadas sobre os ombros em uma máquina smith ou em aparelho específico.

Elevações plantares são ideais para pernas porque trabalham tanto a porção interna quanto externa dos sóleos e gastrocnêmeos, ao contrário dos que são feitos quando estamos sentados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q seria esse metodo pull-push? Tem alguma coisa de diferente ou eh soh isso q vc falou: rotina AB, com treinos dia sim e dia não, intercalando as rotinas, series 2x8 ou 3x10 pra pant. e abs ?

No caso do fim de semana, vc malhava no sabado e/ou domingo ?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...